Gelateria mais antiga de Porto Alegre inaugura loja no coração do Bom Fim

Gelateria mais antiga de Porto Alegre inaugura loja no coração do Bom Fim

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com mais de 20 anos de história na Capital, a Di Argento possui unidades na Padre Chagas, no Shopping Iguatemi e agora na Alameda 518

 

A tradicional gelateria Di Argento abriu a sua terceira loja em Porto Alegre. A nova unidade fica no Bom Fim, no recém-inaugurado jardim gastronômico Alameda 518, que reúne diversos restaurantes para uma experiência de alto nível no coração do bairro. No local, a Di Argento oferece mais de 20 sabores de gelato produzidos diariamente, os mesmos que já fazem sucesso nas unidades da Padre Chagas e do Shopping Iguatemi.

 

Alguns dos destaques são o de Nutella, Doce de Leite, Cheesecake de Morango, Banana Split, Pistache e o sabor Unicórnio — sucesso entre as crianças. Na casquinha ou no copinho, é possível adicionar um delicioso waffle crocante.

 

O cardápio inclui ainda os gelatos em camadas que a Di Argento lançou no ano passado. Uma das opções é a Torta de Limão (gelato de torta de limão, merengue e farelo de biscoito). O ambiente aconchegante, com mesas ao ar livre, da Alameda 518, é perfeito para saborear os gelatos da Di Argento em qualquer época do ano.

 

SERVIÇO

Gelateria Di Argento

Na Alameda 518 (rua Fernandes Vieira, 518), no bairro Bom Fim

De terça a quinta, das 13h às 21h, sextas e sábados, das 12h às 22h, domingos, das 12h às 20h

@gelateriadiargento

Leave a Reply