Jão apresenta a turnê Pirata em dois shows em Porto Alegre

Jão apresenta a turnê Pirata em dois shows em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A tour, que já vendeu mais de 100 mil ingressos em todo o Brasil e é uma das maiores deste ano entre os artistas nacionais, precisou de duas datas no Auditório Araújo Vianna para atender o público da capital gaúcha. A primeira apresentação acontece no dia 13 de maio e a segunda ocorre em 12 de agosto. Ambas estão com os últimos lugares disponíveis

Nome forte e consolidado no atual cenário da música pop, o cantor Jão apresentará sua turnê Pirata em dois shows em Porto Alegre neste ano, realizados pela Maia Entretenimento. Com a primeira apresentação, marcada para 13 de maio, às 21h, no Auditório Araújo Vianna, com ingressos quase esgotados, uma segunda data foi confirmada para 12 de agosto, no mesmo local, repetindo o sucesso de vendas. Para ambos os shows, restam os últimos lugares, que podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

O sucesso não é só por aqui. A tour que teve início em 12 de março, no Rio de Janeiro, marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia, e a resposta não poderia ser diferente: ingressos esgotados, datas adicionais incluídas, recepção calorosa por parte dos fãs e um total de mais de 100 mil tickets vendidos para os shows em todo o Brasil.

No Vivo Rio, por exemplo, local que tem capacidade máxima de 4 mil pessoas, duas datas já estavam lotadas. Já em São Paulo, o artista conseguiu um feito único no Espaço das Américas, sendo o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local de capacidade máxima para 8 mil pessoas a cada show. Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, têm todos os ingressos já esgotados – incluindo as datas adicionais para esses locais.

A turnê, que tem percorrido o país, é para divulgar Pirata, o mais recente disco de Jão, que inclui sucessos como CoringaNão Te Amo e o seu atual hit, Idiota, que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify.
Logo durante o lançamento, Pirata rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. O álbum ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100 milhões de streams.

O artista  tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL – MÚSICA
Jão com a turnê Pirata
Dias 13 de maio e 12 de agosto, sextas-feiras, às 21h
Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Porto Alegre/RS)

Leave a Reply