Restaurante Colheita promove jantar neste sábado com experiência sensorial e degustação de charuto  

Restaurante Colheita promove jantar neste sábado com experiência sensorial e degustação de charuto  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Assim como o vinho e os chocolates, a degustação de um bom charuto é uma experiência única. Ela está presente na história com grandes e importantes protagonistas e isso não é por acaso: degustar um charuto é para lá de relaxante e essa experiência propõe um mergulho neste intrigante universo que mistura diferentes aromas, cores e texturas.

 

Apreciador de charuto, o chef Giordano Tarso receberá neste sábado, dia 14 de maio, no Colheita Butique Sazonal, em Pinto Bandeira, o Sommelier Internacional de Charutos, Gabriel Lourenço, que irá guiar os convidados ao longo de uma degustação de um dos charutos mais famosos da República Dominicana.

 

Estamos falando do charuto “La Galera Robusto Connecticut”, elaborado pelo master blender “Jochy Blanco” da “Tabacalera Palma”, República Dominicana. É um charuto de fortaleza média-suave com capa Connecticut do Equador, o capote e a tripa são de tabacos dominicanos de piloto cubano. Traz um caramelo e aromas ideais para um momento pós refeição. A noite ainda reservará espaço para jantar seguido de bate-papo sobre a história do charuto, dicas, etiqueta e muito mais!

 

Dia 14/05, a partir das 19h. Indicado para degustadores iniciantes e que querem ter o primeiro contato com um charuto premium conhecendo como funciona o ritual de degustação. As vagas são limitadas. Investimento de R$280 por pessoa. Mais informações através do fone (54) 98126-8293.

 

SERVIÇO 

 

Jantar com experiência sensorial e degustação de charuto

Dia: 14/05, sábado

Horas: 19h

Público-alvo: Iniciantes, iniciados e amantes da arte do tabaco

Vagas limitadas

Investimento de R$280 por pessoa

Mais informações através do fone (54) 98126-8293

Leave a Reply