Ali Klemt anuncia novo programa na TV Pampa

Ali Klemt anuncia novo programa na TV Pampa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Projeto abrirá as portas para mulheres empoderadas e bem-sucedidas em suas carreiras, profissões e estilos de vida

O mês junho marcará a estreia de ‘Aliadas’, novo programa da grade de programação da TV Pampa. Sob o comando e a direção-geral da comunicadora Ali Klemt, o projeto abrirá as portas para mulheres empoderadas e bem-sucedidas em suas carreiras, profissões e estilos de vida.

Mais que um programa, será um Hub feminino, com espaço para compartilhamento de conhecimento, vivências e desafios comuns a todas as mulheres. Há dois anos integrando a bancada do Atualidades Pampa, bi-campeão do Prêmio Press de Melhor Programa de TV do Rio Grande do Sul, Ali conduzirá o novo projeto durante todos os sábados, das 11h30 às 12h30, com transmissão pela TV aberta para todo o Rio Grande do Sul, abordando a ascensão das mulheres nas mais diversas áreas.

A força do “Aliadas” está no conjunto dessas mulheres, que juntas podem transformar e inspirar a vida de tantas outras. Desenhado no formato clássico de entrevistas, o projeto aposta nessa conexão e na ampla distribuição de conteúdo, indo além da mídia televisiva e explorando todo seu potencial nas redes sociais, buscando a interatividade e troca de ideias constante com o público, dando vida às palavras de Ali Klemt quando diz que “somos todas Aliadas”!

Programa ‘Aliadas’, com Ali Klemt, na TV Pampa:
Estreia dia 18 de junho – sábado
Às 11h30

Como assistir a TV Pampa:
TV aberta para todo o Rio Grande Do Sul
Claro Net para todo o Rio Grande do Sul
Aplicativo da TV Pampa para celulares
Youtube: youtube.com/tvpampa

Leave a Reply