PORTO ALEGRE RECEBE O INCRÍVEL ESPETÁCULO DISNEY ON ICE, DESCOBRINDO AVENTURAS

PORTO ALEGRE RECEBE O INCRÍVEL ESPETÁCULO DISNEY ON ICE, DESCOBRINDO AVENTURAS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A magia da Disney chega à capital no dia 24 de maio, no ginásio Gigantinho, e os ingressos estão à venda 

 

A magia da Disney retorna ao Brasil para temporada em quatro capitais, com um espetáculo que mistura inspiração, coragem e determinação através de histórias como MOANA, ENROLADOS e FROZEN! Disney On Ice – Descobrindo Aventuras levará o público a uma jornada por histórias surpreendentes quando Mickey Mouse, Minnie Mouse e todos seus amigos se reúnem em cima de seus patins. Com mais de 50 personagens, o show promete fazer uma divertida viagem pelas histórias mais emblemáticas de Disney.

 

O público irá se juntar à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger seu reino, e ainda mergulharão no fundo do mar para testar o poder do amor verdadeiro com Ariel. Irão se enrolar com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E estarão lá enquanto Bela corajosamente ensina corajosamente a grande Fera. Descobrindo que coragem, determinação e coração fazem parte do herói de todos! As apresentações ocorrerão entre os meses de maio e junho de 2022 em quatro cidades:

–          Porto Alegre (24 a 29 de maio, no Gigantinho);

–          Curitiba (01 a 05 de junho, no Ginásio Tarumã);

–          São Paulo (08 a 12 de junho, no Ginásio Ibirapuera); e

–          Rio de Janeiro (22 a 26 de junho, no Ginásio Maracanãzinho).

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$25,00 (meia-entrada) no site da uhuu.com. Disney On Ice – Descobrindo Aventuras no Brasil é produzido por Feld Entertainment em parceria com a Opus Entretenimento.

O show tem início com os personagens clássicos da Disney dando boas-vindas ao público e segue com a apresentação do ato da Pequena Sereia, que é seguido pelos amados Moana e Maui. Na sequência, temos a apresentação de Enrolados com as aventuras de Rapunzel. Ainda na apresentação, A Bela e a Fera interpretam a linda música “Alguma Coisa Acontece” e, para finalizar com chave de ouro, as irmãs  Elsa e Anna de Frozen apresentam as conhecidas canções.

O público pode esperar tudo isso e muito mais em uma apresentação grandiosa e com números incríveis dos patinadores. Confira abaixo informações sobre a mega estrutura de Disney On Ice – Descobrindo Aventuras:

Tour e Produção

– A montagem completa de toda estrutura do espetáculo leva de 12h a 15h;

– São usados 14 caminhões para transportar todo o material e 4 ônibus levam os artistas, equipe técnica e produção;

– A superfície de gelo mede 42m x 21m;

Figurino

– São usados mais de 350 mil metros de tecido para produzir todos os trajes;

– Existem mais de 200 figurinos no espetáculo;

– Três pessoas da equipe de figurino acompanham a turnê;

– A lavanderia é utilizada 32 vezes por semana;

– Número de criaturas marítimas na cena de “Aqui no Mar”: 21, mais as 6 filhas de Tritão, Linguado, Sebastião e Ariel;

Props

– São usados mais de 85 cores nos props

– Existem 8 frigideiras de “Enrolados”

– Quantidade de tochas de fogo em “Kill the Beast”: 23

– O maior prop utilizado no espetáculo é a ponte de “A Bela e a Fera” e pesa meia tonelada

Cenário

– A altura do ponto mais alto da cenografia mede 11 metros e pesa cerca de 7 toneladas

Iluminação

– Número de lâmpadas: 1258

– 382 luminárias

– 1.136 pontos de iluminação

– 154 luzes móveis (moving lights)

– Mais de 10 km de cabos

Áudio

– 200 efeitos sonoros ao vivo

– 40 PAs

Sobre a Feld Entertainment

A Feld Entertainment® é líder mundial na produção e na apresentação de turnês de espetáculos ao vivo para toda a família, elevando o espírito humano e trazendo as pessoas para perto umas das outras. Entre os conteúdos trabalhados pela empresa estão: Monster Jam®, Monster Energy Supercross, Disney On Ice, Disney Live!, Marvel Universe LIVE!, Sesame Street Live!, e Jurassic World Live Tour. Através da sua carteira de marcas, a Feld Entertainment já ofereceu entretenimento a milhões de famílias em mais de 75 países nos seis continentes. Para mais informações, visite o site feldentertainment.com.

Sobre Opus Entretenimento

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina e EME DJ.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

MINISTÉRIO DO TURISMO apresenta: Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” em Porto Alegre. Lei Federal de Incentivo à Cultura.

APOIO: Dr. Clin e Cielo

REALIZAÇÃO: Opus Entretenimento, Campo da Produção e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil

SERVIÇO – PORTO ALEGRE

DISNEY ON ICE – DESCOBRINDO AVENTURAS

Data: 24 a 29 de maio – terça a domingo

Local: Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre)

Duração: 1º ato 37 min – Intervalo 15 min, 2º ato 53 min.

Faixa Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Leave a Reply