Tendências em moda inverno 2022

Tendências em moda inverno 2022

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A beleza da mulher gaúcha.  A beleza do nosso inverno.  

E que melhor forma de celebrar a nova estação do que exaltando o que há de mais magnífico no inverno? Conheça dicas que trazem as principais tendências internacionais e as peças queridinhas da temporada, cheias de estilo, conforto e elegância. A grife Hellen Carolina apresenta algumas sugestões. Conheça algumas delas.

Durante toda a temporada de fashion weeks nas principais capitais da moda, a maior aposta sem dúvidas, foi a jaqueta no estilo comfy com material acolchoado, chamada de jaqueta puffer (imagem em destaque de pauta) elas vieram para ficar! Com tons metalizados, a puffer é a pedida certeira para deixar o look moderno e estiloso! Para uma pegada esportiva, use com legging e tênis de cano alto. Agora se a intenção é um look fashionista, use e abuse dos jeans e coturnos de cano alto!

E está aberta a temporada dos casacos de pele. A peça que é queridinha e um clássico do inverno, retorna ainda mais glamurosa. Nesta coleção, a peça vem com uma modelagem estilo casaqueto, detalhes em couro ecológico e botões dourados personalisados da marca. Um luxo! Combine o seu casaco lux com o vestido passion e esteja pronta para arrasar no maior estilo glam.

Falando nele, nenhuma coleção não estaria completa sem um pretinho básico né?! O vestido passion é uma peça chave que não pode faltar neste inverno. Combine com casacos estilosos de pêlo e teddy, ou ainda abuse de maxi acessórios. O suede rajado se molda perfeitamente ao corpo trazendo elegância e conforto, as mangas bufantes, garantem a modernidade à peça.

Outra tendência bastante em alta, são os conjuntos. Use e abuse do mix entre a jaqueta elegance e o short elegance. A modelagem elegante das peças, deixa o look requintado, seja para o trabalho, seja para o happy hour.  Mais dicas em HellenCarolinaOficial

Leave a Reply