Mauricio Manieri confirma sessão extra de show em homenagem ao dia dos namorados em Porto Alegre

Mauricio Manieri confirma sessão extra de show em homenagem ao dia dos namorados em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O cantor apresenta a sessão extra do novo show “Classics” no Teatro do Bourbon Country, dia 09 de junho. No repertório, sucessos da carreira de Manieri, além de clássicos do universo romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90

Devido ao sucesso de vendas, a apresentação do cantor Mauricio Manieri, em comemoração ao Dia dos Namorados, teve mais uma sessão aberta. Além da performance do dia 10 de junho, a Opus Entretenimento confirmou show  extra, no dia 9 de junho, no palco do Teatro do Bourbon Country, às 21h.

 

Sinônimo de romantismo e do amor, o cantor Mauricio Manieri apresenta o seu show “Classics: Porto Alegre” nos dias 9 e 10 de junho de 2022, no Teatro do Bourbon Country, às 21h. Os ingressos custam a partir de R$70,00 e podem ser adquiridos através do site uhuu.com.

 

Sobre Manieri

Mauricio Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

 

Após encerrar 2021 com chave de ouro em show sold out, em São Paulo, o artista agora se prepara para mais uma grande performance. Em um ambiente de muito carinho e diversão, a celebração do Dia dos Namorados ficou ainda mais especial.

 

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente duas horas de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

 

“Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Estamos preparando uma mega produção com um show repleto de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco e reencontrar vocês. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!”, declarou Mauricio Manieri.

 

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD “Classics”, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

 

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina e EME DJ, Roupa Nova e KLB.

 

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

 

Leave a Reply