Food Hall Dado Bier apresenta 3 novos espaços para eventos no Bourbon Country 

Food Hall Dado Bier apresenta 3 novos espaços para eventos no Bourbon Country 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os ambientes são ideais para acontecimentos corporativos, sociais e pequenas comemorações  

Com foco em eventos corporativos, sociais e pequenas comemorações, o Food Hall Dado Bier apresentou na última terça-feira (24/5), para um grupo seleto de pessoas, entre produtores, jornalistas e influenciadores, seus três novos espaços de eventos, localizados no segundo andar do Bourbon Country. O Food Hall é um ponto de encontro gastronômico e cervejeiro e foi criado para atender diferentes momentos e propostas. Reúne 7 operações gastronômicas, além de bar com drinks, vinhos e cervejas Dado Bier.

“Nosso espaço é confortável, seguro e descolado”, afirma Manoela Bertaso, curadora gastronômica do Food Hall, ao emendar: “a proposta de eventos está muito centrada na personalização, flexibilidade e agilidade. Temos diferentes lugares, mais opções gastronômicas e mais possibilidades para poder chegar no formato de evento perfeito para os nossos clientes. Sem contar que todo esse modelo é suportado pelo know-how e anos de experiência da Dado Bier no setor de eventos e experiências. Com certeza sua ideia de evento cabe aqui”.

Confira a seguir os detalhes de cada modalidade.

ESPAÇO TRIPEL HOP  

Esse espaço fica localizado no segundo andar do Food Hall, que atende exclusivamente eventos. É o maior espaço da casa, somando 390 m². Seu pé direito com 12 metros encanta, e a estrutura de mezaninos permite a criação de eventos fora da curva. No mobiliário, a identidade do Food Hall, dispondo de mesas, cadeiras, bistrôs e sofás. A capacidade varia, comportando desde 230 pessoas sentadas, em formação de jantar, a 350 pessoas em formato de coquetel, happy hour, ou afins.

ESPAÇO 1995  

Espaço também localizado no 2º andar do Food Hall que atende exclusivamente eventos. Uma área muito versátil para a realização de confraternizações. Atende perfeitamente eventos sociais e corporativos. Dispõem de 190m² de área, pé direito de 3,50 m, palco, iluminação ambiente, climatização e mobiliário com a identidade do Food Hall (mesas, cadeiras, bistrôs e sofás). A capacidade varia entre 110 pessoas sentadas e 150 pessoas em formato de coquetel, happy hour, ou afins.

ESPAÇO MICROCERVEJARIA 

Área de eventos dentro do Food Hall. Ela leva esse nome, pois fica bem atrás da microcervejeria – o coração do Food Hall. Esse espaço pode ser totalmente isolado para um evento privativo e carrega a essência da atmosfera do nosso espaço. Atende muito bem tanto eventos sociais, quanto corporativos. O espaço dispõe de palco, sistema de projeção, sonorização, iluminação ambiente e de palco, climatização e mobiliário com a identidade do Food Hall. Vale lembrar que a grande maioria da cerveja servida no Food Hall é produzida no próprio espaço. A microcervejaria garante um padrão de qualidade fora da curva e uma verdadeira imersão cervejeira. A capacidade varia entre 100 pessoas sentadas (em formação de almoço, ou jantar) e 120 pessoas em formato de coquetel, happy hour, ou afins.

Mais informações https://www.flipsnack.com/F5557D77C6F/brochura-eventos-food-hall.html

Leave a Reply