Unidade da AACD em Porto Alegre passa a oferecer pilates como serviço de atendimento particular

Unidade da AACD em Porto Alegre passa a oferecer pilates como serviço de atendimento particular

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novidade está disponível para pessoas com e sem deficiência

 

A unidade da AACD em Porto Alegre passou a oferecer pilates como um novo serviço de atendimento particular à população. Os atendimentos são realizados em duplas, seja em solo ou em aparelhos de última geração, bem como contemplam o público adulto e infantil, abrangendo indivíduos com alterações neurológicas, ortopédicas, reumatológicas e posturais ou mesmo que buscam a prevenção e a promoção da saúde.

 

Visando manter a qualidade e a segurança de todos os alunos e pacientes, os atendimentos são sempre conduzidos por fisioterapeutas com a expertise da AACD e especializados no Método Pilates e Pilates Kids. Todo novo paciente e/ou aluno é avaliado de forma individualizada para um tratamento efetivo dentro dos objetivos traçados.

 

Para a gerente administrativa da unidade, Fabiana Oliveira, o pilates foi implementado para complementar o quadro de serviços da AACD e posicionar a instituição como referência em saúde, ortopedia e reabilitação. “O pilates, quando bem executado, traz inúmeros benefícios como fortalecimento muscular, correção de alterações posturais, aumento da resistência física e da coordenação motora, além de benefícios emocionais e melhora da autoestima”, explica Letícia Britto de Albuquerque, coordenadora assistencial da unidade da AACD em Porto Alegre.

 

O valor da avaliação e de cada sessão é de R$ 50. O serviço particular de pilates é mais uma forma de captação de recursos para a AACD, sendo direcionado à manutenção da unidade. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3382-2207 para agendar uma avaliação.

 

As avaliações e aulas acontecem na própria unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A AACD em Porto Alegre fica na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 1510, no bairro Jardim do Salso em Porto Alegre – RS.

 

Para contribuir com a AACD, acesse o site. Outra forma de doar é via pix, por meio da chave [email protected]. 

Leave a Reply