DRY apresenta conceito internacional para seu novo bar

DRY apresenta conceito internacional para seu novo bar

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Badalado ponto da Avenida Nova York investe 250 mil reais em reforma da área de bar para trazer atmosfera mais aconchegante

O DRY Moments & Drinks acaba de inaugurar seu novo espaço de bar. Reformulado, o local ganha um ar mais aconchegante e elegante, seguindo referências de alguns dos bares de coquetelaria mais reconhecidos internacionalmente.

O projeto, assinado pelo escritório de arquitetura Platô, foca em lounges espalhados em diferentes pontos, para garantir que cada canto seja apreciado com máximo conforto.

O uso dos lounges replica um conceito muito apreciado em várias das coquetelarias mais famosas do mundo, deixando o cliente confortável para apreciar um drink em um espaço com sofás, poltronas, mesas baixas e um ar mais intimista, fugindo da experiência comum.

Para trazer ainda mais aconchego, as arquitetas buscaram o uso da madeira em vários pontos, com destaque para o teto, que ganhou movimento através do formato de ondas e trouxe uma sensação de prolongamento, unificando o bar ao ambiente já existente do restaurante.

A iluminação indireta em tons âmbar e os tecidos trazem o toque final para deixar o espaço sofisticado e confortável ao mesmo tempo. Letreiros luminosos “instagramáveis” espalhados pelo bar agregam ao tom cosmopolita do DRY.

Com foco em alta coquetelaria, o DRY traz uma carta de drinks de pura criatividade, além, claro, dos clássicos mundiais, criando assim uma experiência única no universo dos drinks em Porto Alegre.

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Nova York, 48 – Auxiliadora

Horário de atendimento: Terça e quarta das 18h à 00h. Quinta das 18h à 1h. Sexta e sábado das 18h às 2h. Domingo das 17h à 00.  

Leave a Reply