Alimentos e solidariedade para aquecer o inverno

Alimentos e solidariedade para aquecer o inverno

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Bom Princípio Alimentos faz doação a entidades, beneficiando também evento esportivo

 

Reforçar os laços de solidariedade junto a quem mais precisa. A Bom Princípio Alimentos, de Tupandi (RS), realizou no último dia 27 de maio de 2022, a doação de mais de 18 mil unidades de produtos da indústria, ultrapassando quatro toneladas de alimentos. Entre as entidades beneficiadas estão o Instituto da Criança com Diabetes, que recebeu mais de 3 mil unidades de potes de creme de avelã zero açúcar 30g. O Banco de Alimentos de Porto Alegre e de Novo Hamburgo também recebeu doações da linha de creme sabores das emoções.

Festa de Santo Antônio

 

A Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio, de Porto Alegre, foi igualmente beneficiada. E devem utilizar os produtos da linha de recheio banoffe, junto as receitas e pratos da Festa de Santo Antônio, momento especial do ano à entidade. A ação está prevista para acontecer no dia 13 de junho de 2022, segunda-feira, com  a realização de um chá. Os produtos estarão presentes nos doces, bolos e outras produções, viabilizando também, a possibilidade de conhecimentos e aprendizados para os jovens aprendizes, durante o preparo das receitas. “A Bom Princípio Alimentos trabalha muito com o propósito da solidariedade. E a doação de alimentos, nesse período mais frio do ano no Rio Grande do Sul, com certeza fará a diferença para centenas de pessoas e crianças beneficiadas com a ação”, avalia Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos.

Dia dos Namorados e Maratona de POA

 

Nos dias 04 e 05 de junho de 2022, a Bom Princípio Alimentos vai conectar os apaixonados em ações abertas à comunidade com entrega de produtos da linha sabores das emoções. Os rótulos Paixão e Atração, serão entregues, em Porto Alegre, em praças e locais públicos.

A Bom Princípio Alimentos, também estará presente na Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontecerá no dia 12 de junho. Todos os atletas inscritos receberam no seu kit de participação, uma unidade do creme de avelã zero açúcar 30g.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

Leave a Reply