LeMule lança novo drink em lote único   com 400 garrafas numeradas

LeMule lança novo drink em lote único  com 400 garrafas numeradas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Despacio Honey/Bee’s Knees tem uma combinação equilibrada de gin, mel e limão e passou nove meses em barril de carvalho

 

Nove meses de espera. E nasce mais um clássico LeMule Drink: o Despacio Honey (Bee’s Knees). Uma combinação equilibrada de gin – destilado artesanalmente na destilaria da marca com corte coração – , mel puro da Favos de Maratá e limões frescos. Tudo maturado em barril de carvalho, o que deu ao drink um sabor suave e aroma irresistível.

 

Este é mais um produto da LeMule produzido em lote único com apenas 400 garrafas de 500ml (22%vol) numeradas e também em versão On Tap, em barris de 30 litros (11%vol). Para beber o Despacio Honey, basta adicionar gelo em um mixing glass, gelar o drink com algumas mexidinhas e servir em uma taça boca larga para aproveitar bem o aroma.

 

O novo drink se junta aos outros Clássicos da marca: Moscow, Gin Tônica, Mojito, Mai Tai, Capiroto e Old Fashioned,  aos autorais Nude e Big Jacuzzi, à linha Gela&Bebe com Moscow, GT e Mojito e às collabs Purple Ginger,Gonzaga e Onete. Sem esquecer dos destilados: Despacio Ananas e Alfredo, o rum. Todo gin, rum, vodka e aguardente utilizados nos drinks da LeMule também são de fabricação própria.

 

A LeMule é uma Microfábrica Urbana De Drinks, localizada em Porto Alegre, que começou a produzir e vender drinks prontos (on tap e em lata) com o propósito de democratizar a coquetelaria, levando-a para lugares onde, normalmente, eles não seriam consumidos. E tudo é desenvolvido de forma artesanal, a partir de insumos naturais, seguindo fielmente a receita original.

 

Mais informações nas  redes sociais da marca no @lemuledrink ou pelo site www.lemule.com.br.

Leave a Reply