Rádio Grenal completa 10 anos

Rádio Grenal completa 10 anos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Única a transmitir futebol nas 24 horas do dia, emissora da Rede Pampa apresenta, nesta terça, uma programação comemorativa

 

Apaixonada por futebol! Há uma década, durante as 24 horas do dia, a Rádio Grenal comprova o slogan escolhido para a emissora, que integra a Rede Pampa de Comunicação. Oficialmente inaugurada em 28 de maio de 2012, a Rádio Grenal segue como a única emissora conhecida no mundo a transmitir, ao vivo, uma programação dedicada exclusivamente aos assuntos relativos ao futebol, com destaque total para as informações de Grêmio e Internacional.

Aproveitando a brecha entre os jogos, a comemoração de aniversário acontece nesta terça-feira (31). A partir das 08h e estendendo-se até às 20h, uma centena de convidados especiais, entre craques do presente e do passado, autoridades e anunciantes, visitará a Rede Pampa para brindar a data e interagir com os comunicadores e ouvintes. Toda a programação, com direito a “parabéns a você”, será transmitida pelos canais da Rádio Grenal e de lives no Facebook e no YouTube. Entre os nomes que passarão pelos estúdios da Rádio Grenal, estarão os presidentes e os vices de futebol do Grêmio e do Inter, o Vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, além de dezenas de craques que fazem parte história da dupla, como Paulo Roberto Falcão, Celso Roth, Tinga, Fabiano, entre outros.

Para o Presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret, “É um momento de muito orgulho e de realização por termos optado por esse nicho de mercado, que não era atendido. Hoje, contamos com grandes parceiros comerciais que levam suas marcas a milhares de ouvintes que nos prestigiam. E muitas novidades serão divulgadas, em breve, para agitar gremistas e colorados no mundo inteiro”, declara Gadret.

“Os nossos parabéns vão para os nosso patrocinadores, ouvintes e a todos os nossos profissionais que, de forma muito qualificada, fazem uma rádio de futebol firme e forte, ouvida por todo o planeta”, ressalta o Vice-Presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

O maior narrador de clássicos Grenal da história, Haroldo de Souza, conta que, em 2012, conheceu a Rádio Grenal e aceitou o grande desafio de integrar o elenco da emissora: “A Grenal, para mim, é vida e emoção!”. Do mais experiente, para um dos mais jovens comunicadores, a revelação Kalwyn Corrêa atua na emissora desde a inauguração: “Sou grato por fazer parte desse time, acompanhando de perto o crescimento da rádio e podendo evoluir junto com ela.”

A diretora da Rádio Grenal, Marjana Vargas, explica alguma das razões pelas quais a emissora completa dez anos entre as mais ouvidas, vistas e seguidas no Brasil: “Além deste elenco fora de série, nos valemos das potencialidades das plataformas das redes sociais e das inovações tecnológicas para impulsionar a divulgação, engajamento e fidelização dos ouvintes e internautas. Além do FM 95,9, a Rádio Grenal sempre pôde ser ouvida de qualquer lugar do planeta, pelo aplicativo próprio, pelo www.radiogrenal.com.br, pelos canais de áudio das TVs por assinatura e pelas transmissões ao vivo (lives) através das redes sociais, mostrando os comunicadores atuando nos estúdios e nos estádios, durante as jornadas esportivas. E não temos dúvida: vamos conquistar o mundo!”, finaliza Marjana.

Programação Especial – 10 anos da Rádio Grenal
Quando: nesta terça-feira, 31 de maio.
Horário: 08h às 20h.

Como sintonizar a Rádio Grenal:
Aplicativos para celular: Rádio Grenal
95,9 FM
Site: radiogrenal.com.br
Claro Net: Canal 300
YouTube: Rádio Grenal
Facebook: radiogrenaloficial
Instagram: @rdgrenal
Twitter: @rdgrenal

Leave a Reply