Dia dos namorados com menu italiano

Dia dos namorados com menu italiano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Sette PastaBar, em Porto Alegre, apresenta um menu completo e exclusivo para a data

Em clima romântico e aconchegante, o chef Fernando Einloft apresenta um menu repleto de delícias para os apaixonados de plantão. Uma sequência completa, com sugestões de entrada, prato principal, segundo prato e sobremesa para uma experiência inesquecível.

De início, o Chef abre o menu com o antepasto Parfait de fígado de frango acompanhado de pão de fermentação natural. As estrelas desse jantar romântico são o “Raviolone D’oro Alla Carbonara” recheado com ricota, queijo pecorino, queijo parmigiano reggiano e gema de ovo, acompanhado de pancetta da casa crocante. E também a opção do “Confit D’anatra e Polenta al Mascarpone”, um confit de pato e polenta mole com queijo mascarpone e espinafre.

Para uma sobremesa à altura, o Chef preparou mini versões das tradicionais sobremesas do Sette: cannoli siciliano, tiramisú e panna cotta. O valor por casal é de R$300 e funciona com reservas em dois horários, às 19h e às 21h30. O menu especial será servido no jantar de sábado e de domingo, dias 11 e 12 de junho. Nestes dois dias a casa estará funcionando apenas com este menu fechado de dia dos namorados.

SERVIÇO:

Local: Sette Pastabar, Rua Auxiliadora, 248 – Porto Alegre
Telefone: (51) 3012-2926
Instagram:
@settepastabar

Leave a Reply