Novo rótulo de vinho Lugano, feito com uvas Malbec, é criado especialmente para o Dia dos Namorados 

Novo rótulo de vinho Lugano, feito com uvas Malbec, é criado especialmente para o Dia dos Namorados 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Lugano, tradicional marca de chocolates de Gramado, acaba de anunciar o lançamento de uma edição limitada de vinho Malbec, criado especialmente para o Dia dos Namorados. A empresa, que possui canal próprio de vendas através de e-commerce e lojas físicas espalhadas pelo Brasil, ampliou a parceria já existente com a Lídio Carraro, uma vinícola boutique de propriedade familiar que se dedica ao ramo da viticultura há mais de 5 gerações.

 

Para representar o sabor marcante e envolvente da data, foram produzidas mil unidades exclusivas para o dia. Surpreendente, intenso, 100% Malbec. Um vinho de cor profunda, vermelho púrpura e reflexos violáceos. O rótulo apresenta aromas com notas de frutas negras maduras e um toque floral.

 

No paladar é cativante, gastronômico, com excelente volume de boca e agradável frescor. Apresenta taninos macios, longo e prazeroso. Harmoniza muito bem com chocolates acima de 50%. Destaque para o alfajor Trufado de Ganache de Chocolate Meio Amargo Coberto com Chocolate 70% Cacau, Barra de Chocolate Meio Amargo Lugano 25g, Barra de Chocolate 70% Cacau Lugano com Castanha de Caju 25g.

 

O Malbec precede outros rótulos já existentes, como os vinhos tintos Cabernet Sauvignon e Merlot, o branco Chardonnay e a espumante Chardonnay. Mais informações https://www.chocolatelugano.com.br/

 

Leave a Reply