DRY oferece menu exclusivo inspirado na cozinha argentina para o dia dos namorados

DRY oferece menu exclusivo inspirado na cozinha argentina para o dia dos namorados

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O chef do DRY Moments & Drinks, Vinicius Braun preparou um menu especial em parceria com a chef convidada, Andressa Anelo, com pratos de inspiração na gastronomia argentina. Para a data especial, o DRY irá atender somente com reservas, em dois horários: das 19h às 21h e das 21h às 23h.

 

Para incrementar ainda mais a noite especial, os eternos namorados irão curtir um show de jazz com Ricardo Seffner. O menu exclusivo da data começa com uma entrada quente para aquecer ainda mais os corações apaixonados: caçarola de mariscos ou creme de moranga com vinho branco e sementes assadas (opção vegana).

 

Depois é a vez da entrada fria, para compartilhar: picada argentina que traz queijo sardo, brie em massa filó, pastrami, chorizo, pão pita, chutney de damasco, figo e morangos. Tudo isso acompanhado de uma salada de mix de folhas verdes com pera, nozes e gorgonzola. Em todas as etapas do menu, há sempre uma opção vegana.

 

Para os pratos principais, os casais podem escolher entre Ojo de bife à milanesa com chimichurri fresco, batatas azarca, couve de bruxelas e tomates grape tostados ou camarões com aioli siciliano, batata azarca, couve de bruxelas, tomates grape tostados, azeitonas negras e alcaparras.

 

Para a sobremesa, seguindo a temática argentina, não poderia faltar o doce de leite, claro! A sugestão é uma chocotorta de doce de leite artesanal com cacau preto, café, creme de leite, creme de queijo, ganache, amêndoas e merengue tostado.

 

O valor por casal é R$290 e as reservas podem ser feitas através do whatsapp (51) 9354.5045.

 

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Nova York, 48 – Auxiliadora

Horário de atendimento: Terça e quarta das 18h à 00h. Quinta das 18h à 1h. Sexta e sábado das 18h às 2h. Domingo das 17h à 00.  

Leave a Reply