Menu degustação de frutos do mar no Dia dos Namorados

Menu degustação de frutos do mar no Dia dos Namorados

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ótima opção para os apaixonados com o Poa Al Mare

 

O Poa Al Mare, em Porto Alegre (RS), é uma ótima opção para esse dia dos namorados, especialmente, para quem ama frutos do mar! No dia mais romântico do ano, a casa estará oportunizando um menu degustação, numa apaixonante experiência em torno dos sabores oferecidos no cardápio. Incluso entrada + prato principal + sobremesa + uma garrafa de espumante Panizzon 750 ml, nas opções moscatel, brut ou brut rosé. O valor por casal é R$ 200,00. Na composição do menu, a possibilidade de conhecer e degustar três pratos diferentes do local.

 

 

O Poa Al Mare possui um ambiente acolhedor. Trazendo o conceito aberto. Onde é possível acompanhar todo o preparo do prato. Permitindo que o cliente aprecie a execução dos chefs. O piso superior do restaurante, conta também com espaço mais reservado e aconchegante, ideal para a ocasião.

 

Serviço

 

Poa Al Mare – Jantar Especial Dia dos Namorados. Dia 12 de junho de 2022, domingo. Das 19horas às 23h30min. Menu Degustação + espumante Panizzon 750 ml. O valor por casal R$ 200,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone celular 51. 98964-9779, ou por e-mail [email protected].  Para conferir de perto o cardápio, preços e demais informações, acesse o site: www.poaalmare.com.br  / Nas redes sociais: @poalmare Facebook – poalmare LinkedIn – poalmare

 

Na foto sugerida anexo, está a salada de camarão. O prato será servido junto a composição do cardápio de menu degustação.

Leave a Reply