Evento saudável e diferente celebra o Dia dos Namorados do mall Trend Orla

Evento saudável e diferente celebra o Dia dos Namorados do mall Trend Orla

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com uma programação saudável e especial, o Trend Orla, administrado pela Dallasanta Empreendimentos, dá start às comemorações do Dia dos Namorados, com a realização do Trend Orla Bike and Roller, na sexta-feira, 10 de junho. O evento será o primeiro passeio unindo os ciclistas do Pedalegre e os patinadores da Koncept Inline.

Reunirá vários grupos de praticantes de patins e de bike, que sairão pelas ruas de Porto Alegre das 20h30min às 22h. Antes, a partir das 18h, no próprio Trend Orla, está programado um happy hour para o esquenta dos participantes pelo Trend Orla Bike and Roller Edição Dia dos Namorados. O encontro terá animação da música de Felipe Guigas e Leandro Zamba, com os ritmos pop, rock e samba.

Devem integrar o passeio em torno de 150 ciclistas e 150 patinadores, que farão um roteiro que passa pela Orla do Guaíba, aproveitando a paisagem noturna iluminada do local, retornando para o mall cerca de uma hora e meia após seu início. O evento conta com a parceria das lojas Pedalegre e Koncept Inline (artigos esportivos), Octo Conveniência, e ainda o apoio da Kor Corretora de Seguros, EPTC e Porto Alegre 250 anos. Em caso de chuva o evento será transferido

O quê: Trend Orla Bike and Roller Edição Dia dos Namorados

Quando: 10 de junho – sexta-feira

Horário: Aquece a partir das 18h – passeio a partir das 20h30min

Onde: Trend Orla – Av. Ipiranga, 50 – Porto Alegre

Crédito foto: Trend Orla/Divulgação

Leave a Reply