Empresários criam rede de apoio colaborativa em prol da campanha do agasalho 2022

Empresários criam rede de apoio colaborativa em prol da campanha do agasalho 2022

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ação em Porto Alegre está sendo liderada pela equipe da Leiteria 639

 

Grupo de empresários gaúchos criou uma rede de apoio colaborativa que vem buscando ampliar, ainda mais, o engajamento das doações para a campanha do agasalho 2022. À frente da ação está Tiago Leite, proprietário da Leiteria 639, em Porto Alegre (RS). Foram colocadas boxes de arrecadação de roupas nas duas unidades da empresa, nos bairros Auxiliadora e Santana. E os colaboradores, literalmente, vestiram a camiseta da campanha. Iniciando uma grande mobilização junto aos clientes, amigos e empresas vizinhas. Que culminou, com o apoio e a adesão à causa.

Além de ampliar a presença de boxes de arrecadação de roupas em outras empresas, cedendo uma caixa especial da campanha, a Leiteria 639 também abriu a possibilidade, de se fazer doações em dinheiro, através de uma chave pix. E cem por cento da verba já arrecadada, até o momento, foi usada para a aquisição de mais de 1,3 mil cobertores.

Toda essa primeira remessa de roupas, agasalhos e cobertores será entregue pela equipe da Leiteria 639, diretamente, em comunidades carentes da capital dos gaúchos nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de junho de 2022. “Solidariedade é ação em forma de amor. Esse ano, nos propomos a nos mobilizar de maneira impactante junto à Campanha do Agasalho 2022. E, felizmente, esse movimento deu certo. Num retorno super positivo, não só por parte da comunidade empresarial, mas, sobretudo, em relação ao engajamento dos nossos colaboradores, clientes e das pessoas em geral. Tudo isso tem sido muito gratificante”, adianta Tiago Leite.

Participe! Mais informações e dicas em @leiteria639. As caixas de coleta da Leiteria 639 ficam à disposição do público até o dia 01 de Julho de 2022 nos seguintes endereços:

– Leiteria 639 Rua 24 outubro 1539

– Leiteria 639 Avenida Venâncio Aires 639

Leave a Reply