Peppo Cucina celebra o Dia dos Namorados com serviço especial

Peppo Cucina celebra o Dia dos Namorados com serviço especial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No domingo, dia 12 de junho, o Peppo Cucina (Rua Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento) estará excepcionalmente aberto para celebrar a data mais romântica do ano. O tradicional restaurante de culinária italiana da capital gaúcha vai receber os casais apaixonados das 17h às 23h. Para aqueles que desejam antecipar a celebração, o restaurante também estará com serviço especial no sábado, dia 11, das 18h às 24h.

A sugestão da casa é o Abbraccio di Peppo, o Prato da Boa Lembrança 2022 – composto por medalhões de filé cobertos por queijo brie ao molho arrabbiata, acompanhados de massa ao azeite, tomate cereja e alho confitados, rúculas frescas e amêndoas tostadas. Os clientes que experimentarem o Prato levam para casa uma linda cerâmica pintada à mão, representando as boas lembranças vividas no restaurante e tornando esse Dia dos Namorados inesquecível.

Além disso, o restaurante contará com cardápio especial composto por pratos selecionados como Burrata con Pomodorini, Salmone alle Fragole, Medaglioni alla Salsa di Lampone, Medaglioni al Vino i Formaggi, Tagliatelle alla Bufala, Ravioli di Rucola e Uvetta, e as sobremesas mais famosas da casa, Gelato del Peppo, Fragole Flambate con Gelato di Vaniglia e Charlotte di Cioccolato e Noci – que pode ser dividida a dois.

A sugestão de harmonização fica por conta dos vinhos Firmato, a linha autoral do Peppo que contempla vinho tinto (Merlot) e branco (Chardonnay) – produzidos pela vinícola Cainelli – e espumante Nature (80% Chardonnay e 20% Pinot Noir), provinda da vinícola Geisse. O Merlot possui corpo intenso e aromas de amora, mirtilo, cassis e framboesa, casando com os sabores de carnes bovinas e suínas de média intensidade de gordura e risotos. O Chardonnay é a escolha ideal para acompanhar carnes brancas e peixes, com toques de maçã verde, frutas tropicais e cítricas em seu aroma e coloração amarela com reflexos dourados. Já a Nature, por ser uma espumante seca, harmoniza com a maioria dos pratos: massas com queijos, molho branco e frutos do mar, e é perfeita para brindar o amor e essa data especial.

Em ambos os dias, não haverá reservas e o atendimento será por ordem de chegada. Mais informações pelos telefones: (51) 3019-7979 e 99847-7867 (WhatsApp).

Serviço – Dia dos Namorados no Peppo Cucina

Endereço: Rua Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS.

Datas: 11 de junho, sábado, das 18h às 24h; e 12 de junho, domingo, das 17h às 23h.

Não haverá reservas; atendimento por ordem de chegada.

Telefones para mais informações: (51) 3019-7979 e 99847-7867 (WhatsApp).

Leave a Reply