NOVO PROGRAMA DA TV PAMPA ESTREIA NESTE SÁBADO, 18 DE JUNHO, ÀS 12H

NOVO PROGRAMA DA TV PAMPA ESTREIA NESTE SÁBADO, 18 DE JUNHO, ÀS 12H

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

‘Aliadas, com Ali Klemt’, apresenta grandes convidados e vem para revolucionar o debate sobre o universo feminino na televisão do Rio Grande do Sul

 

Este sábado (18) marca a grande estreia de ‘Aliadas, com Ali Klemt’, na grade de programação da TV Pampa. Sob o comando e a direção da comunicadora Ali Klemt, o projeto abrirá as portas para mulheres empoderadas e bem-sucedidas em suas carreiras, profissões e estilos de vida. Muito mais do que um programa de entrevistas, a atração propõe um hub de ideias e compartilhamento de experiências e vivências, abrindo espaços para o crescimento da mulher nos mais diversos âmbitos da sociedade, atento ao que há de mais atual no debate moderno. Contando com um time de ‘Aliadas’, grandes mulheres que se destacam como referências em suas áreas de trabalho, o programa receberá em seu lançamento a empreendedora Claudia Bartelle, neste sábado, às 12h.

“A Rede Pampa se concentra em trabalhar com tudo que é relevante para o povo gaúcho. Com um talento como Ali Klemt em nosso casting, nada mais lógico do que disponibilizarmos um programa específico, com uma dedicação especial a esses temas tão necessários. Temos essa responsabilidade, e Ali Klemt tem todo o predicado para que esse programa seja um sucesso”, afirmou Alexandre Gadret, Presidente da Rede Pampa de Comunicação, durante o coquetel de lançamento da atração. “Esse é o Aliadas, o programa do universo feminino da mulher gaúcha. Será um prazer ter o público conosco nessa jornada incrível pelas notícias, novidades e assuntos contemporâneos, sempre com leveza e glamour”, completou Ali Klemt, em discurso no evento.

A grande estreia acontece neste sábado, 18 de junho, às 12h, com transmissão pela TV aberta para todo o Rio Grande do Sul e canais digitais da TV Pampa, abordando a ascensão das mulheres nas mais diversas áreas. Desenhado no formato clássico de entrevistas, o projeto aposta na conexão de forças femininas e na ampla distribuição de conteúdo, indo além da mídia televisiva e explorando todo seu potencial nas redes sociais, buscando a interatividade e troca de ideias constante com o público, dando vida às palavras de Ali Klemt quando diz que “somos todas Aliadas”! Não perca!

 

Programa ‘Aliadas’, com Ali Klemt, na TV Pampa:
Estreia neste sábado – 18 de junho – Às 12h

Como assistir a TV Pampa:
TV aberta para todo o Rio Grande Do Sul
Claro Net para todo o Rio Grande do Sul
Aplicativo da TV Pampa para celulares
Youtube: youtube.com/tvpampa

Leave a Reply