Pet School de luxo inaugura em Porto Alegre

Pet School de luxo inaugura em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Academia, piscina em formato de osso, playground e taxi pet estão entre os atrativos do local.

No dia 23 de maio, as empresárias Carla Vieira e Camilla Assem abriram oficialmente as portas do seu novo empreendimento, uma proposta inovadora para atendimento das necessidades em serviços, produtos e entretenimento para o segmento pet, em Porto Alegre.

Após meses de planejamento para desenvolver um projeto impecável, inauguraram a Patas Douradas Pet School. O espaço conta com diferenciais desde a infraestrutura até o programa de alimentação e das atividades de rotina de animais de estimação, confiados à equipe.

A Pet School oferece o serviço de creche, hotel, adestramento, monitores 24h, câmeras em todos os ambientes, clínica veterinária e ambientes personalizados para os diferentes tamanhos de pets e a “barber dog”. Além de cães e gatos, a Patas Douradas também recebe animais como coelhos e aves.

A frota de taxi pet conta com GPS em todos os carros da tele busca para que o tutor acompanhe a chegada do motorista com seu pet na escola ou na volta para casa. Os lanches, preparados por nutricionista, são todos naturais e a academia conta com um profissional pronto para atender o pet no processo de emagrecimento.

​Em formato de um osso a piscina é o melhor lugar pra curtir os dias quentes de verão, além de refrescar, a atividade aquática é indicada para os cães que necessitam de exercício sem impacto e contribui para o aumento da capacidade respiratória dos animais.

De acordo com as sócias “a Patas Douradas nasceu do amor pelos bichos e a vontade de trabalhar cuidando destes seres que doam todo seu carinho e lealdade sem esperar nada em troca”.

“Pets não falam, mas seus olhos dizem mais do que se pode ouvir. Muita gente acredita que os animais de estimação existem para nos ensinar sobre o amor: aquele amor puro e simples, sem esperar nada em troca”, destaca Carla Vieira, que iniciou este trabalho cuidando de animais em casa, começando por cães e gatos resgatados da rua. Com a crescente demanda de amigas e amigos resolveu junto com Milla Assem partir para este grande empreendimento.

A casa oferece ainda serviço de banho e passeios diários. Para conhecer basta visitar na rua Palmeira 246, no bairro Petrópolis ou acessar o site: www.patasdouradas.com.br

 

Leave a Reply