Esse é “Arraial Atmosfera Legano” que vai agitar o domingo com muitas brincadeiras

Esse é “Arraial Atmosfera Legano” que vai agitar o domingo com muitas brincadeiras

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Tem quadrilha? Tem sim senhor!

Festa Junina, eita coisa boa! Prepare-se, porque no domingo, 10 de julho, o “Arraial Atmosfera Legano”, aberto ao público, espera por você e sua turma, no Legano Bairro Cidade, em Nova Santa Rita, a apenas 20 Km de Porto Alegre e 15 Km da Região Metropolitana.  Das 11h às 18h diversas atrações e guloseimas prá lá de deliciosas farão parte do espaço ao ar livre Passeio Legano, logo na entrada do Bairro, no entorno da Legano House.

Repetindo o sucesso de eventos anteriores, o local estará todinho reservado para a festa. Foodtrucks estarão servindo pipoca, quentão, amendoim, churros, chocolate quente, docinhos, além de bebidas diversas, produtos naturais e outras iguarias. E como todo Arraial que se preze, as brincadeiras típicas não podem faltar: argolas, pescaria, acerte o alvo e make para as crianças vão estar o dia todo à mercê dos participantes. As baladas serão por conta do Trio de Forró Moreno Moraes, das 14h às 16h, e do DJ Nego Minas, das 16h às 18h. A ocasião ainda contará com estandes de produtos de beleza, acessórios femininos, moda, brechó, artesanato, pet shop, floricultura, projetos de energia solar fotovoltaica e muito mais. Em resumo, um domingo para curtir em família e amigos, relaxar e se divertir à beça. Em caso de chuva, o evento será transferido.

O Legano Bairro Cidade levará mais de seis mil moradores para Nova Santa Rita, sendo um refúgio à agitação da capital gaúcha, a poucos quilômetros dela. Com a fase três do empreendimento próxima de seu lançamento, o Bairro tem previsão de entrega do Legano Reserva, o primeiro condomínio a iniciar suas obras no local, no final de 2023. Oferecer moradia, lazer permanente e convivência entre as pessoas ao redor de casa são alguns dos propósitos desta acolhedora obra, que trará desenvolvimento ordenado e mais emprego ao município e região.

Serviço:

Evento: Arraial Atmosfera Legano – aberto ao público

Data: 26 de junho de 2022 (domingo)

Horário: 11h às 18h

Local: Legano Bairro Cidade – Av. Vereador Deoclécio Rodrigues – Nova Santa Rita – Km 435 da BR 386, próximo ao posto SIM

 

Crédito fotos: Divulgação/Dixon Comunicação

As fotos são do último evento realizado no Legano Bairro Cidade, o Atmosfera Legano. As imagens dão ideia do espaço onde será o Arraial Atmosfera Legano.

Leave a Reply