Bom Princípio Alimentos realiza novas doações em julho durante evento no Theatro São Pedro

Bom Princípio Alimentos realiza novas doações em julho durante evento no Theatro São Pedro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Bom Princípio Alimentos mais uma vez está conectada com o propósito de fazer o bem! Com sede em Tupandi (RS), a indústria doou 4.362 itens do seu portfólio. A entrega aconteceu nesta terça-feira, dia 05 de julho de 2022, em uma cerimônia realizada no Theatro São Pedro. As doações serão direcionadas ao projeto Fome do Empreender.

 

O evento foi capitaneado pelo apresentador Pedro Ernesto Denardin, visando uma grande mobilização de arrecadação de alimentos. Na ocasião, o comunicador apresentou o espetáculo 12 Copas, contando as histórias e experiências vividas nas 12 copas em que participou.

 

O evento teve a participação de Alex Bagé e também do capitão e tetracampeão mundial Dunga, além da jornalista Carla Fachim, que foi a mestre de cerimônias do evento. “É uma enorme satisfação saber que esses itens serão destinados e estarão presentes, na alimentação e na mesa de quem tanto precisa. É uma honra estar conectado a esse propósito”, adiantou o presidente da Bom Princípio Alimentos, Alexandre Ledur.

Leave a Reply