Lugano comemora o dia do Chocolate com ações em Gramado e anuncia abertura de franquia em Porto Alegre  

Lugano comemora o dia do Chocolate com ações em Gramado e anuncia abertura de franquia em Porto Alegre  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Além das unidades Lugano no aeroporto internacional, a capital passará a contar com loja e cafeteria da marca no shopping Iguatemi 

 

Está chegando o dia! A quinta-feira, 7 de julho, será todinha dedicada a ele: o chocolate! Essa versão maravilhosa do cacau – que chegou no Brasil em 1746 e até hoje continua encantando o mundo inteiro, com sabor delicioso e nutritivo, alcançando muitas variações e gostos – dispensa apresentações e tem um dia dedicado exclusivamente para ele.

 

A Lugano, ícone da chocolateria artesanal de Gramado, com lojas espalhadas no Brasil inteiro, não poderia deixar a data passar em branco e sugere alguns produtos especiais para a comemorar a data em alto estilo. No mix, mais de 500 itens – entre barras, trufas, bombons e drágeas – produzidos com matéria-prima própria na fábrica localizada desde 1976 na capital nacional do chocolate artesanal.

 

É justamente nas unidades de Gramado, na serra gaúcha, que a marca contará com combos especiais nas lojas, especialmente decoradas para o inverno. Destaque para o chocolate quente em dobro (R$20,00) e para a fatia de torta de avelã com leite em pó + café espresso (R$ 21,90).

 

Para os porto-alegrenses, além das unidades Lugano no aeroporto internacional, a boa dica é a abertura na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, de franquia no shopping Iguatemi. A loja – comandada pelo jovem casal de empresários Mariane Antonello Petroni Cronst e Fernando Cronst, ambos com 34 anos, terá 83 m2, contará com chocolataria e cafeteria, e estará localizada no 2º andar da parte nova do Shopping Iguatemi, loja 2295, em frente a porta de entrada do acesso C. Haverá delivery dos produtos com atendimento on-line através do WhatsApp 51-99279-6221 e instagram @chocolatelugano.portoalegre. O horário seguirá o fluxo do shopping: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Há cerca de meio século crescendo com Gramado, a Lugano produz sua própria matéria-prima, com pelo menos 32% de cacau em suas receitas. São mais de 60 toneladas de chocolate premium produzidas por mês. Os produtos podem ser encontrados em todos estados brasileiros, com exceção do Acre. São cerca de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, grande parte delas dispondo de cafeteria no interior da loja com receitas exclusivas de taças e sorvetes, salgados, cafés gelados, sodas italianas e até cafés servidos na casquinha. Os chocolates também são distribuídos em vários pontos do país pelo e-commerce https://www.chocolatelugano.com.br/ e desde o ano passado estão disponíveis também no mercado norte-americano.

Leave a Reply