Bom Princípio Alimentos celebra o Dia Mundial da Pizza com publicação especial

Bom Princípio Alimentos celebra o Dia Mundial da Pizza com publicação especial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Receitas e dicas super práticas de fazer

 

Para celebrar o Dia Mundial da Pizza em 2022, que acontece no domingo, 10 de julho, a Bom Princípio Alimentos, de Tupandi (RS), está lançando o livro Receituário de Pizzas. Numa grande homenagem a uma das maiores delícias da gastronomia internacional. A publicação é gratuita. Está à disposição do público pelo link https://www.bomprincipioalimentos.com.br/marketing/Receituario_de_Pizzas_2022.pdf, ou pelas redes sociais da indústria.

 

“A pizza se adapta a diferentes culturas e conquistou paladares em todo o mundo. E a equipe da Bom Princípio Alimentos resolveu fazer essa homenagem no Dia Mundial da Pizza! Oportunizando uma publicação com receitas exclusivas e criativas. Mostrando a versatilidade de nossos produtos. Trazendo opções que prometem conquistar os mais variados paladares”, adianta Stephane Pereira Corrêa, uma das idealizadoras da ação pelo marketing da empresa. Além das receitas de pizzas doces e salgadas, a publicação também traz a história da pizza.

 

Serviço:

 

Lançamento da publicação Receituário de Pizzas, da Bom Princípio Alimentos. Em julho de 2022. Comemoração Dia Mundial da Pizza. Baixe a publicação  gratuitamente pelo link https://www.bomprincipioalimentos.com.br/marketing/Receituario_de_Pizzas_2022.pdf ou pelas redes sociais da indústria @bomprincipioalimentos.

Leave a Reply