Congresso de empreendedorismo digital do Brasil vai movimentar mais de mil pessoas na capital

Congresso de empreendedorismo digital do Brasil vai movimentar mais de mil pessoas na capital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Conedi acontece nos dias 22 e 23 de julho na PUCRS e traz palestrantes de peso para falar sobre tecnologia, inovação, marketing e negócios 

A capital gaúcha recebe a 6ª edição do maior congresso de empreendedorismo digital do Brasil: o CONEDI. O evento acontece nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 9h, no Salão de Atos da PUCRS. Com mais de 30 palestrantes e cerca de 20 workshops focados no universo digital, o encontro reúne comunidades das áreas de tecnologia, inovação, marketing, criatividade e negócios. Na agenda, destacam-se personalidades como Caito Maia — fundador da Chilli Beans —, Geraldo Rufino — fundador da JR Diesel —, Giovanna Tonello — designer premiada nacionalmente — e Rivkah — escritora e produtora musical —, entre outros nomes relevantes.

Dobrando o número de participantes este ano, a edição conta com mais de mil confirmados para uma imersão de 22 horas de conteúdo. Os ingressos — já no 4º lote (R$ 530,00) — e a programação completa estão disponíveis no site www.conedi.net.br.

À frente do evento está a AJE-POA (Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre), entidade pioneira do movimento no País, que tem como objetivo representar e desenvolver as jovens lideranças da capital desde 1984. “As regras de mercado se transformaram nos últimos anos, criando novas formas de se conectar, conduzir negócios e construir pontes entre as pessoas. A internet é, hoje, o centro de muitas estratégias de negócios e afeta diretamente a maneira como eles são gerenciados”, comenta Willian Assis, Presidente do Conselho da AJE e idealizador do Congresso.

Foi pensando nisso que surgiu o CONEDI, em 2017 — com o intuito de viabilizar o conhecimento e a inovação através de atividades integradas. Em 2022, o projeto se expande para outras cidades: em setembro, desembarca em Caxias do Sul, e em novembro, no Rio de Janeiro. “O CONEDI é um ambiente de muita informação e networking,  para se estar à frente do nosso tempo”, analisa Jonas Matos, CEO da MegaOffice.

O evento promete ao público dois dias intensos de aprendizado com pessoas reconhecidas desse universo. Como o slogan diz: o mundo é digital!

Ingressos e programação completa | Site do CONEDI

Serviço:

O que: CONEDI (Congresso de Empreendedorismo Digital)
Quando: 22 e 23 de julho, das 9h às 20h.
Onde: Salão de Atos Ir. Norberto Rauch — PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

Leave a Reply