Food Hall Dado Bier promove Festival de Cerveja especial de inverno neste sábado 

Food Hall Dado Bier promove Festival de Cerveja especial de inverno neste sábado 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A edição contará com 7 rótulos adequados para baixas temperaturas, além de DJ e Flash Tattoo  

Beber cerveja é um convite para ser realizado em qualquer estação do ano. E no inverno não é diferente. Por isso o Food Hall Dado Bier promove neste sábado (23 de julho) mais uma edição do seu Festival de Cerveja, reunindo 7 rótulos para beber nesse clima de friozinho e dar aquela aquecida no corpo.

O evento tem entrada franca e ocorre na microcervejaria instalada no coração do Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre). É recomendada a inscrição prévia pelo Sympla, através do https://www.sympla.com.br/festival-de-cerveja–food-hall-dado-bier__1650791 . As 60 primeiras pessoas que confirmarem presença pelo link vão ganhar uma cerveja de 300ml no dia. A ideia, reforça Manoela Bertaso, curadora gastronômica do Food Hall, é trazer o clima dos festivais de rua para dentro do Food Hall, promovendo além da cerveja, muita música e Flash Tattoo by Cadê Amélia.

“As cervejas serão vendidas no momento do evento em dois volumes: 300ml ou 400ml, com valores nivelados, para todo mundo provar um pouquinho de todas essas cervejas maravilhosas”, reforça Manoela. Na Tap List, um mix de bebidas mais escuras, encorpadas e de maior teor alcoólico como os rótulos Dado Bier RIS (Russian Imperial Stout), Wee Heavy, Dubbel, Red Ale, Back IPA, Double Chocolate Stout e Dark Sour.

SERVIÇO 

Festival de cerveja edição de inverno 

Food Hall Dado Bier (Av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre) 

Sábado, dia 23 de julho

Das 16h às 20h

Link para reservas: https://www.sympla.com.br/festival-de-cerveja–food-hall-dado-bier__1650791

 

Leave a Reply