Rua Coberta de Canela promove Feira da Estação no sábado, 23 de julho

Rua Coberta de Canela promove Feira da Estação no sábado, 23 de julho

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empreendimento e ponto turístico localizado no centro de Canela contará com mais uma edição da Feira da Estação, que reúne expositores de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre

 

A Rua Coberta de Canela recebe no sábado, 23 de julho, mais uma edição da Feira da Estação. O complexo gastronômico, comercial e cultural reúne ótimos e diversificados restaurantes, lojas e fomenta a cultura através de programações de entretenimento, incentivando o trabalho de artistas locais e de todo Estado, com a Feira da Estação, que ocorre das 15h às 21h.

A atividade foi criada para estimular a participação da comunidade e fomentar o turismo na cidade de Canela, propiciando um ambiente de convívio e harmonia no centro da cidade, viabilizando a exposição e comercialização de produtos que colaborem para a valorização da cultura canelense e da Serra Gaúcha.

Os  expositores são de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre. Entre as centenas de produtos que estarão à venda, destacam-se utilitários em tecido, madeira e crochê, vestuários feitos em tear, sapatos femininos, bijuterias e decoração.

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani – Centro, Canela. Mais informações: https://www.estacaocanella.com.br/ | https://www.instagram.com/estacaocamposdecanella

Leave a Reply