Otomodelação não cirúrgica na clínica Harmonyfull em Porto Alegre

Otomodelação não cirúrgica na clínica Harmonyfull em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Lançamento da clínica Harmonyfull 

 

Harmonyfull é a primeira clínica no Brasil especializada em otomodelação não cirúrgica, devido a um procedimento inovador que corrige as “orelhas de abano” de forma definitiva, além da sua excelência nos resultados de harmonização, com o uso de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, ultrassom microfocado e toxina botulínica.

 

Inaugurada em meados de julho a nova unidade localizada no bairro Auxiliadora, rua Carlos Trein Filho nº 109, em Porto Alegre, possui um harmonioso espaço sofisticado, moderno e aconchegante com 130 metros quadrados. 

 

A missão de transformar vidas, traz para a empresa gaúcha Harmonyfull, a expansão de franquias, com conceito voltado totalmente para o acolhimento de seus pacientes com excelência.

 

Os fundadores Douglas Jordão e Alessandra Ribeiro (em destaque na foto) se diferenciam das demais empresas do mesmo segmento, pela excelência em atendimento e resultados garantidos através da utilização dos melhores produtos e marcas do mercado mundial, tendo um valor justo em seus procedimentos com qualidade indiscutíveis.

Leave a Reply