Tintas Renner é a marca mais lembrada pelos consumidores em sua categoria

Tintas Renner é a marca mais lembrada pelos consumidores em sua categoria

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Top of Mind da Revista Amanhã aponta que marca é a mais lembrada no Rio Grande do Sul

A Tintas Renner by PPG é Top of Mind AMANHÃ na categoria Tintas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 28, pela Revista Amanhã, com 28,4% de lembrança da marca na pesquisa, pioneira no país e o mais importante levantamento regional de marcas do Brasil. Conforme o diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, Marcelo Diniz, o reconhecimento confirma a preocupação da organização em continuadamente aprofundar o relacionamento com seus consumidores.

“A premiação vem contribuir com nossa campanha publicitária lançada recentemente, onde destacamos o poder que a cor tem em influenciar as pessoas e mudar o astral dos ambientes”, comenta Diniz ao lembrar da proposta de Tintas Renner by PPG em continuar surpreendendo seus clientes.

Com quatro fábricas no Brasil, a americana PPG é uma das maiores fornecedoras de tintas e revestimentos do mundo. Em Gravataí, onde se localiza sua unidade no Rio Grande do Sul, a empresa produz as linhas arquitetônicas da Tintas Renner by PPG e está investindo em produtividade e expansão de capacidade. 

Sobre a empresa

A Tintas Renner by PPG é uma marca consolidada no sul do país e expande sua presença no mercado nacional. É reconhecida por diversas premiações da região, entre elas o Top of Mind, da Revista Amanhã, e o Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. Apresenta mais de 2.000 cores através do sistema tintométrico “Voice of Colour” e o mais completo portfólio de produtos para proteger e embelezar ambientes. Faz parte do grupo PPG, que é referência global em tintas, corantes e especialidades nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Com modelos inovadores e gestão de excelência, a Tintas Renner by PPG concretiza seu diferencial mudando o astral das pessoas. Entre as principais linhas da Tintas Renner by PPG está a Rekolor Gold, composta por acrílicos super premium de alta performance. Acompanhe a Tintas Renner by PPG no site oficial e nas redes sociais: www.tintasrenner-deco.com.br / @tintasrennerbr.

Leave a Reply