Um dos maiores espetáculos de ilusionismo da década acontece neste fim de semana em Porto Alegre

Um dos maiores espetáculos de ilusionismo da década acontece neste fim de semana em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O espetáculo “DESTINO MÁGICO” de Henry e Klauss, ilusionistas com recorde mundial, acontecem no dia 12 de agosto, às 19:30h e dia 13 às 15h e às 19:30h, no teatro do Bourbon Country

O espetáculo de tirar o fôlego: “DESTINO MÁGICO”, um show moderno que une entretenimento, grandes ilusões e tecnologia de Henry e Klauss acontece neste final de semana em Porto Alegre. Henry e Klauss se apresentam no dia 12 de agosto às 19:30 e no dia 13, às 15h e às 19:30h, ambas no teatro do Bourbon Country. Os ingressos para o show dos maiores ilusionistas da América Latina da atualidade estão à venda em uhuu.com e na bilheteria do teatro.

Henry e Klauss estão participando da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo. Usando o elemento fogo como principal desafio, os ilusionistas ficaram trancados dentro de dois barris, encharcados de gasolina por dentro e por fora e com as mãos presas e algemadas; a dupla precisou sair antes que o fogo alcançasse os barris e explodisse.  “O America’s Got Talent é o maior show da terra. Estar aqui é uma oportunidade de mostrar nossa mágica ao mundo e fazer o público brasileiro acreditar na magia novamente, que é o nosso trabalho, a nossa vida!”, declararam os ilusionistas. O programa foi ao ar em 12 de julho pelo canal NBC e pode ser assistido no canal oficial do AGT via YouTube.

Com prêmios nacionais e internacionais, a dupla já impactou mais de 2,5 milhões de pessoas ao redor do mundo, além de serem campeões internacionais e recordistas mundiais;  recentemente a dupla teve uma participação de sucesso no eletrizante America’s Got Talent, o maior programa de entretenimento do mundo, além de protagonizarem um famoso quadro dentro do Fantástico,  principal programa da TV Globo, conquistando ainda mais fãs por todo país e fora dele também.

“Destino Mágico”, show que promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do Mundo para o público brasileiro.

“Estamos muito felizes pela oportunidade de trazer o melhor do ilusionismo do mundo para o Brasil com a Opus Entretenimento que respira cultura e é fundamental no mercado artístico. O novo show, Destino Mágico, retrata toda a nossa história de quinze anos de ilusionismo ao redor do mundo, onde decidimos apresentar clássicos repaginados e reunir Ilusões únicas criadas para o nosso quadro transmitido pela TV Globo, no Fantástico“, celebra Klauss.

Henry também comentou sobre o novo show. “Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”.

Sobre Henry e Klauss 

Henry e Klauss, campeões internacionais de ilusionismo, são considerados os maiores ilusionistas da América Latina. Com mais de 15 anos de carreira, colecionam prêmios nacionais e internacionais, além de um recorde mundial por terem levitado por mais de quatro horas na avenida mais movimentada de São Paulo: a Avenida Paulista. São referência no Novo Ilusionismo e desenvolvem apresentações em que o impossível é desafiado de forma inteligente e tecnológica. O trabalho dos dois já impactou mais de 2.500.000 pessoas no mundo e se destaca por ser sempre criativo e inovador. São recordistas mundiais e provam em seus shows que o impossível é apenas uma ilusão. 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina, Roupa Nova,  KLB, Eme DJ, Munhoz e Mariano e Henry e Klauss. 

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

SERVIÇO SESSÕES EXTRAS:

Henry e Klauss – DESTINO MÁGICO

LOCAL: Teatro do Bourbon Country

DATA: 12 de agosto – 19:30

Horário: Classificação: Livre

 

Leave a Reply