AACD em Porto Alegre comemora 22 anos com Jantar Beneficente

AACD em Porto Alegre comemora 22 anos com Jantar Beneficente

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Após dois anos, evento retorna para prestigiar as vitórias da AACD em meio às adversidades impostas pela pandemia

A unidade da AACD em Porto Alegre comemora 22 anos de história e, para celebrar essa data, promove um Jantar Beneficente especial, a ser realizado em 15 de setembro, às 19h30, na Sociedade Libanesa de Porto Alegre (Rua Barão do Rio Grande, nº 10, bairro Boa Vista).

Quem quiser participar já pode adquirir os convites, que estão à venda na sede da Instituição (Rua Prof. Cristiano Fischer, 1510 – Jardim do Salso), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 51 3382.2222. O valor é R$ 200 e todo recurso arrecadado com as vendas será revertido aos atendimentos a pessoas com deficiência física realizados na AACD.

O Jantar Beneficente é um evento tradicional da AACD Porto Alegre que conta com a participação de chefs, cerimonialistas e parceiros solidários a causa da Instituição. Por conta da pandemia da Covid-19 não foi realizado nos anos de 2020 e 2021 e por isso essa edição torna-se especial.

“Será um reconhecimento não só da longevidade da AACD, mas da sua determinação em garantir mobilidade, visibilidade e inclusão para inúmeras pessoas, apesar das adversidades impostas pela pandemia”, afirma Cleo Danilo Jaques, diretor administrativo das unidades da AACD.

A unidade da AACD em Porto Alegre foi fundada em 10 de agosto de 2000, por meio dos recursos arrecadados na segunda edição da Campanha Teleton.

Serviço
Evento: Jantar Beneficente – AACD Porto Alegre
Data: 15/09, às 19h30
Local: Sociedade Libanesa de Porto Alegre (Rua Barão de Rio Grande, nº 10, Porto Alegre – RS)
Valor: R$ 200 (Todo recurso arrecadado com as vendas será revertido aos atendimentos).
Vendas: Sede da AACD – Rua Prof. Cristiano Fischer, 1510 – Jardim do Salso, pelo e-mail [email protected] ou telefone 51 3382.2222

Sobre a AACD Porto Alegre
A unidade gaúcha possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos – composta por um centro de reabilitação que oferece oito áreas terapêuticas, duas especialidades médicas, serviço social e enfermagem. Além de uma Oficina Ortopédica, a qual fabrica e entrega órteses e próteses. Realiza em média 70 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios.

Leave a Reply