Madesa recebe visita das Soberanas da Festa Nacional do Moranguinho 2022 

Madesa recebe visita das Soberanas da Festa Nacional do Moranguinho 2022 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Madesa Móveis é uma das patrocinadoras do evento, que acontece de 7 a 25 de setembro, em Bom Princípio

A Comitiva da 19ª Festa Nacional do Moranguinho visitou, no início da tarde da última quarta-feira (24), o parque fabril da Madesa Móveis, uma das patrocinadoras do principal evento do calendário de Bom Princípio. A ação teve o objetivo de divulgar e convidar todos os colaboradores e suas famílias a participarem da mais tradicional festa da região e uma das mais importantes do estado.

É um orgulho imenso apoiar, mais uma vez, o evento que preserva as tradições de Bom Princípio. Para nós, isso significa honrar a cultura e a história da cidade, e amar a nossa casa é um dos pilares que sustentam a nossa empresa”, destaca Pedro Cini, CEO da Madesa.

A corte da festa, representada pela Rainha Julia Nicoli Reichert, e pelas princesas Carolina R. Schneider e Cris Helen Vogel, acompanhadas da assessora Cláudia Schneider Andrioli Steffen, visitaram o showroom e conheceram onde e como são produzidos os móveis da Madesa, presentes em mais de 60 países. Além disso, tiveram a oportunidade de entender um pouco mais sobre os trabalhos sociais em que a empresa atua e confraternizaram com funcionários. Durante a visita, a comitiva realizou uma sessão de fotos e vídeos para a marca e participou da divulgação de uma receita de morangos com chantilly, doce típico do evento.

“Fomos incrivelmente bem recepcionadas. Adoramos, principalmente, conhecer os processos, os móveis e espaços decorados do showroom. A Madesa é uma empresa muito digital e inovadora. Amamos a visita”, salientou a soberana Julia Nicoli Reichert.

Leave a Reply