Combo traz pacote de figurinhas do Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 da Panini

Combo traz pacote de figurinhas do Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 da Panini

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em ritmo de Copa do Mundo, o McDonald’s se une a Panini e Coca-Cola para deixar os combos da marca ainda mais especiais e entrar de cabeça no clima do futebol

O evento esportivo mais aguardado do ano se aproxima e o McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, preparou uma ação especial para entrar na febre das figurinhas oficiais da competição.

A novidade chega em formato de um combo especial, pedida perfeita para os colecionadores que querem matar a Fome de Méqui. O “Combo Figurinhas” é composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola, e uma sobremesa Méqui, além de um pacote oficial de Figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2022, podendo ser adquirido diretamente nos balcões dos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o Brasil.

Para os que gostam de praticidade e ainda mais benefícios, é possível também adquirir a novidade por meio do Peça e Retire, garantindo o dobro de figurinhas! Basta acessar a opção no aplicativo do McDonald’s, selecionar o restaurante que deseja retirar o pedido e escolher o “Combo Figurinhas”. Depois de finalizada a compra é só se dirigir ao estabelecimento e retirar o pedido em um dos formatos disponíveis.

“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com a possibilidade de abrir um pacotinho logo depois de comer o Combo Figurinhas, a iniciativa também tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista. As figurinhas também podem ser adquiridas avulsas, pelo preço de R$ 4,00 cada. Para não perder as próximas novidades da marca na Copa do Mundo FIFA 2022, acesse o site.

Leave a Reply