Marciano’s aposta em modelo de franquia para expansão da marca

Marciano’s aposta em modelo de franquia para expansão da marca

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empresa pretende desenvolver uma rede estruturada com foco em referências alienígenas

 

A gaúcha Marciano’s, empresa da área de gastronomia, anuncia a expansão da marca por meio de franquias. A hamburgueria e pastelaria temática tem a expectativa de abrir até 100 unidades no primeiro ano, conquistando novos posicionamentos no Sul do país em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, agregando também o Sudeste, o Norte e o Nordeste brasileiro. Estruturada com referências alienígenas, a Marciano’s lançou, recentemente, um site para facilitar o acesso aos novos franqueados, à disposição pelo link  https://www.marcianosburguer.com.br/franquias/

 

Temática da Marciano’s é seu grande diferencial

 

A Marciano’s hoje possui uma loja própria dentro do hotel Embaixador, em Porto Alegre (RS). A expansão da empresa como franquia, chega em um momento de crescimento desse segmento, com a retomada dos hábitos de consumo. O propósito da Marciano’s é investir na ampliação da marca e práticas de gestão. E sobretudo, no engajamento estratégico dentro daquilo que considera um diferencial. “A influência afetiva em relação aos marcianos e todas as histórias que permeiam esse universo, com certeza impacta e muito na aplicação desse modelo de negócio”, adianta o empresário Marciano Schussler, idealizador do projeto.

Lucratividade na franquia Marciano’s

 

A franquia também traz como destaque no seu sistema, a alta lucratividade e resultado líquido real. A Marciano’s trabalha desde o projeto arquitetônico, até a oferta de um programa de treinamento estruturado, metodologia de gestão, a supervisão da produção, entre outros pontos.  “Junto com os franqueados buscaremos construir uma nova fase, elevando a capilaridade da empresa para várias cidades brasileiras”, diz Schussler. Entre os destaques desse novo serviço está a lucratividade média apontada pela equipe de  franquias da Marciano’s, atingindo patamar de 15% a 20%, com retorno de investimento de 12 a 16 meses, com lojas a partir de 120 m2. Mais informações e valores dos investimentos, acesse https://www.marcianosburguer.com.br/franquias/

 

Além dos colaboradores caracterizados, os nomes das receitas de burgers também remetem a esse propósito, tendo um cardápio inteligente que trazem no nome opções como Área 51, ET, Roswell, Star Trek e Varginha. Todo o ambiente é cuidadosamente pensado para estar conectado a temática extra-terrestre.

 

Leave a Reply