“Minha história Coleurb” valoriza fatos e momentos da vida dos colaboradores

“Minha história Coleurb” valoriza fatos e momentos da vida dos colaboradores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Série, publicada no Instagram e no Facebook, assinala os 63 anos de atuação da empresa em Passo Fundo

 

Quase 400 colaboradores fazem a Coleurb se movimentar, levando milhares de pessoas aos seus destinos todos os dias em Passo Fundo. E isso acontece há 63 anos, completados em 18 de outubro. Para comemorar o aniversário valorizando quem possibilita a mobilidade, a empresa incentivou os funcionários a participarem da ação “Minha história Coleurb”. “Queríamos resgatar trajetórias e fatos da vida dos colaboradores em que a Coleurb estivesse junto, pois acreditamos em um trabalho coletivo, de equipe”, conta a diretora-presidente Paula Bulla.

Ela se emocionou com algumas das histórias: “A gente se identifica, pois refletem o nosso cotidiano, com vivências de amizade, solidariedade, confiança, superação, determinação, alegria por uma conquista, oportunidade, reconhecimento e de amor também. Tem um casal que se conheceu indo de um ponto a outro dentro de um ônibus da Coleurb”.

Mais de 20 colaboradores apresentaram texto e foto sobre suas histórias. Alguns também gravaram vídeos, que estão sendo compartilhados nas redes sociais da empresa. Um dos participantes é Djalmo Dutra Neto, analista de transportes. “Há 10 anos, quando estava no ensino médio, já pensava em ser engenheiro civil para servir à causa coletiva, como é o transporte público. Então, na faculdade, meu Trabalho de Conclusão de Curso, denominado Proposta de Dimensionamento do Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo, defendeu a visão do sistema de transporte municipal em benefício da população. No meu cargo, que trabalha junto com muitos setores, estamos deixando a empresa melhor para o principal protagonista desta história: o público”, explica Djalmo, orgulhoso de, junto aos colegas, a cada viagem, reafirmar o compromisso com o cliente.

Leave a Reply