Revista Eléve lança editorial fotográfico inspirado no Cinema Cult

Revista Eléve lança editorial fotográfico inspirado no Cinema Cult

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Obra-prima do cinema cult, “Ensina-me a viver” ganha releitura nesta produção fotográfica que marca o retorno de projetos temáticos dirigidos pela Revista

Após o sucesso da produção inspirada no filme húngaro O Grande o Hotel Budapeste, realizada em 2018, a Revista Eléve retoma as atividades temáticas com o editorial “Ensina-me a Viver”, obra-prima do cinema cult, baseada em um roteiro escrito por Collin Higgins, publicada como um romance em 1971, nos Estados Unidos.

O filme conta a história de amor entre Harold (Bud Cort), um jovem rico de 20 anos e de Maude (Ruth Gordon), uma “jovem” senhora de 79 anos, que passam a relacionar-se após se conhecerem em um funeral, de desconhecidos para ambos.

O enredo conta os dilemas de Harold que faz de tudo para chamar a atenção da mãe, com quem vive em uma mansão e tem todo conforto material. Durante a trama, Harold encena diversas vezes seu suicídio para comover a mãe, além de ter gostos mórbidos como dirigir um carro funerário e visitar funerais de estranhos. Em contrapartida, a personagem Maude é o encantamento de Harold, ao conhece-la passa a ter uma nova visão do mundo através da arte, da natureza, da música e dá liberdade.

Ensina-me a Viver é um filme extraordinário, mas requer a sensibilidade de quem assiste para compreender a grande mensagem, sem preconceitos ou julgamentos: seja feliz, seja livre, permita-se, ser quem você é”, destaca Lizi Ricco, assessora de comunicação e coprodutora do editorial junto com a publicitária Cristine Carniel, ambas diretoras da Revista Eléve.

A Galeria 5ª Avenida Center, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, foi o local escolhido para dar vida ao editorial. O charme dos ambientes, os antiquários, as obras de arte e tudo mais encontrado no espaço proporcionou um belo resultado para o projeto.

“Não importa a idade ou época, o importante é estar bem consigo mesmo e fazer as escolhas que te proporcionam liberdade. Esta é também a nossa mensagem. Agradecemos a todos os nossos parceiros que nos ajudaram a realizar esse editorial cheio de história”, comenta Cris Carniel.

O filme Ensina-me a Viver, cujo título original é “Harold and Maude” pode ser assistido pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Para ler mais sobre o editorial e ver todos os cliques acesse: www.revistaeleve.com.br.

Créditos da Produção

Realização: Revista Eléve @revistaeleve

Produção: Trigo Assessoria @trigomkt

Locação: 5ª Avenida Center @5avenidacenteroficial

Fotografia: Franciélen Fortes @francielenfortesfotografia

Modelos: Agência Fabiano Biazon @fabianobiazon

Make e Hair: Gisele Pinarelon @giselepinareloespacodabeleza

Hair Everton Cardoso @absolut._.hair

Lojas

Abençoado Café – @abencoadocafe

D’Clin – @dclinestetica

Mabrouk Roupas Íntimas – @mabroukunderwear

Martini Antiguidades – @martiniantiguidades

Mpbafael – @mpbafael

Mundo Antigo – @marcus.v.pcoutinho

Nic Joias – @nic.semijoias_preciosasoficial

Ostyn Moda Masculina – @ostyn_moda_masculina

Persiwood Decorações – @persiwooddecoracao

Tapetes Persas Toison D’Or – @TapetesPersasToisonDor

Leave a Reply