Acesse e confira receitas italianas elaboradas pela chef Babi Frazão em parceria com a marca italiana de produtos gourmet
Responsável pela maior e melhor linha de produtos gastronômicos verdadeiramente italianos disponíveis no Brasil, a Paganini estreia em fevereiro uma página de receitas e conteúdo culinário no site receitas.globo.com, em parceria com a chef Babi Frazão, que é também uma das embaixadoras da marca.
O leitor terá acesso a pelo menos três novos conteúdos por semana, como dicas de preparos, informações úteis para selecionar ingredientes de qualidade e, afinal, comer melhor. A chef, que já passou por restaurantes estrelados como D.O.M e Maní, em São Paulo, e pelo Pujol, na Cidade do México, apresentará, semanalmente e em vídeo, o passo a passo de receitas práticas e fáceis.
“Serão muitas receitas gostosas e com a cara da Paganini – com bons ingredientes e cuidado -, ensinadas de maneira leve para que todos possam reproduzir em casa. Tem carinho, produtos especiais e toda semana uma receita diferente. Não tenho dúvida de que será um sucesso”, garante a chef Babi, que usa os produtos Paganini em seu restaurante Afeto, em Brasília.
Receitas e matérias
O molho certo para cada formato de massa, mitos e verdades sobre o azeite de oliva extravirgem e como ter uma dieta sem glúten são apenas alguns dos temas abordados na estreia do projeto, que sela mais uma vez a parceria entre a Porto a Porto, importadora que traz ao Brasil a marca Paganini, e o grupo Globo.
“Desde 2019, mantemos uma estreita relação com o portal Globo pela credibilidade que o site possui e que vai ao encontro da nossa proposta de apresentar aos leitores conteúdos relevantes”, explica a gerente de marketing da Porto a Porto, Camila Podolak. “Neste ano, decidimos ampliar nossa atuação e presentear os consumidores com receitas de alta qualidade com ingredientes do dia a dia, em parceria com uma das embaixadoras da marca, a Babi Frazão”, finaliza.
Esse projeto é apenas o primeiro de uma longa lista de ações que serão apresentadas aos consumidores da Paganini ao longo deste ano, que marca os 25 anos da importadora e uma importante reformulação de identidade da marca de produtos gastronômicos.
Desde janeiro, estão chegando aos pontos de venda as novas embalagens que deixam mais claros os valores Paganini e trazem uma personalidade mais contemporânea à marca, mantendo a essência de trazer os melhores insumos da Itália até a sua mesa.
“A comida envolve muitas dimensões da vida, é um dos elementos principais que molda nossa identidade e nossas relações com o mundo. A comida é memória e afeto, a história que permeia todas as culturas, além de emoldurar os momentos mais marcantes e felizes das nossas vidas”, afirma Camila Podolak.
A linguagem das embalagens está mais fluída e amigável, a logomarca foi renovada e o site está sendo transformado em um ambiente ainda mais contemporâneo, mais completo e com navegação muito intuitiva, repleto de receitas.
Os produtos Paganini são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e polenta do Piemonte e funghi porcini da Toscana.
https://receitas.globo.com/regionais/rpc/especial-publicitario/paganini-gastronomia/
@paganinigastronomia
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