Turismo de Seychelles lança guia turístico digital para o mercado brasileiro

Turismo de Seychelles lança guia turístico digital para o mercado brasileiro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

 

O novo guia, produzido pela jornalista Anelise Zanoni, apresenta informações essenciais para preparar uma viagem ao destino e pode ser baixado pelo link

 

O destino paradisíaco de Seychelles acaba de ganhar um guia digital idealizado especialmente ao público brasileiro. O projeto SEYCHELLES, UM OUTRO MUNDO é resultado da parceria do Escritório de Turismo de Seychelles, a Global Vision Access (GVA), com a jornalista gaúcha Anelise Zanoni, do projeto Travelterapia. Ela percorreu três das 115 ilhas do Arquipélago no Oceano Índico.

Disponibilizado oficialmente no dia 19 de abril, o guia contou com um evento de lançamento em Porto Alegre para profissionais da mídia especializada e da indústria do turismo. O guia é destinado a todos que pretendem planejar uma viagem a Seychelles, pois conta com informações atualizadas e completas sobre o destino. Para acessá-lo basta entrar na página de Seychelles no site Lugares Pelo Mundo.

Para além das informações essenciais, o guia também foi dividido em subcategorias para que o usuário possa conhecer diferentes faces do destino. Natureza, Romance, Família e Cultura são os destaques na obra, que percorre as diversas possibilidades das ilhas. Cada um dos temas conta com um comentário das influenciadoras digitais Anna Laura (@anna.laura), Lala Rebelo (@lalarebelo) e Cecília Padilha (@yeswecook), que também estiveram no país, além de Anelise Zanoni (@travelterapia) .

 

“Seychelles é um dos destinos de praia mais encantadores que já visitei. O mar azul e as praias repletas de natureza são um grande convite para os brasileiros. Além disso, as ilhas são vibrantes, têm cultura própria e um povo muito amável e animado. O guia de viagem para brasileiros é uma bela surpresa. Além disso, cada ilha e cada hotel tem um perfil diferente em Seychelles. Por isso, é um destino democrático, lindo e com grande consciência em sustentabilidade. Os brasileiros precisam conhecer”, destaca a jornalista Anelise Zanoni.

 

A jornalista visitou cerca de 20 empreendimentos no país, entre restaurantes, atrações turísticas e hotéis nas principais ilhas do arquipélago: Mahé, La Digue e Praslin. O conteúdo das visitas foi publicado na íntegra nas redes sociais @travelterapia e na página oficial @visiteseychelles em modelo de vlog, onde são apresentados roteiros para serem feitos dia a dia em diferentes ilhas. 

 

Sobre Seychelles 

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.