Dia do Trabalhador: descanso em luxuosas pipas de vinho

Dia do Trabalhador: descanso em luxuosas pipas de vinho

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Divisa Experience Resort, em São Francisco de Paula, pode ser opção para os três dias de feriadão

 

Quem busca uma experiência diferente para ficar guardada para sempre na memória, precisa desfrutar do feriado do Dia do Trabalhador em lindas paisagens da Serra Gaúcha. E aproveitar a oportunidade de descansar contemplando as estrelas em cabanas feitas de pipas de vinho centenárias, que, por muitos anos, foram utilizados para o envelhecimento de vinhos nobres produzidos na região. O aroma, o ambiente, o mobiliário e o clima inteiro remetem às vinícolas, típicas da Serra Gaúcha e fazem da estadia uma atração particular no Divisa Experience Resort, o primeiro resort de experiência do Brasil, que fica em São Francisco de Paula.

 

São 12 opções, sendo suítes completas com 58m², varanda com Jacuzzi e uma sacada superior com vista e a acomodação de 37m² com deck coberto, com Jacuzzi, além de apartamentos. Em todas as opções, há uma linda decoração exaltando o charme da Serra gaúcha, além de amenities exclusivos, como os elaborados com uvas Merlot e Chardonnay para quem se hospedar nas pipas. Nelas, o turista se hospeda em um “Tonel de Vinho” com mais 100 anos de história, mas totalmente projetada para o conforto e com todos os equipamentos para uma estadia ser perfeita.

 

As adegas são uma atração aos enólogos e apreciadores dos bons vinhos, com uma seleção apurada de rótulos nacionais e internacionais. O contato com os animais, passeio a cavalo, atividades infantis, pesca esportiva, caiaque, slackline, stand up paddle e trilhas são algumas das atividades ofertadas no complexo. Localizado na Rota das Barragens, o Divisa oferece experiências únicas no próprio resort, mas também conta com um itinerário para apreciar todas as belezas naturais do entorno de São Francisco de Paula.

O Divisa Experience Resort aposta na tendência em alta do turismo glamping – hospedagem em campings glamourosos e que tem ganhado o coração dos turistas. A área construída do lugar tem 9 mil metros quadrados, onde ficam os 45 apartamentos, suas atrações e os restaurantes Lalo (refeições all inclusive), Bass (pratos à la carte) e Pool Bar (próximo da piscina). Ainda há vagas disponíveis para aproveitar o feriadão do Dia do Trabalhador. As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (54) 9.9679-6699. Mais informações no site divisaresort.com.br.