55 vagas de emprego em novo restaurante em Porto Alegre

55 vagas de emprego em novo restaurante em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Unidade integra o plano de expansão da Arcos Dorados, que está comprometida em gerar neste ano, mais de quatro mil novos postos de trabalho formais no Brasil

 

O bairro Cavalhada, em Porto Alegre, é palco este mês da mais nova unidade do McDonald’s, no Rio Grande do Sul. O restaurante, que abriu 55 novas vagas de trabalho, a maior parte destinada a jovens em sua primeira oportunidade de emprego, fica na Avenida Juca Batista, 1335.

 

O olhar da companhia para empregabilidade tem foco no acesso da população jovem a uma porta de entrada para o universo profissional. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência profissional, o que consolida o McDonald’s como um grande gerador de trabalho para jovens no país.

O restaurante funcionará todos os dias, das 9h às 23h, para atendimento no balcão e no Drive-Thru, além do serviço de McDelivery. O cliente pode escolher como fazer o pedido: nos totens de autoatendimento ou no balcão. Quem deseja mais agilidade encontra no aplicativo da marca a solução Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante. O preparo da refeição começa enquanto ele se aproxima e só é necessário retirar o pedido no balcão, já que o pagamento é feito via celular. O delivery também está à disposição, caso a escolha seja pedir pelos aplicativos de comida, em casa ou no trabalho. E se o WhatsApp for a ferramenta escolhida pelo consumidor, o Méqui Zap interage com o cliente e indica as melhores ofertas e cupons disponíveis.

 

O novo projeto arquitetônico conta com identidade visual mais moderna, mobiliário geométrico e contemporâneo. A unidade comporta cerca de 60 pessoas sentadas. O cardápio mantém o alto padrão oferecido pelos restaurantes da rede, com diversas opções de sanduíches e ingredientes de alta qualidade.

 

FOCO NA SUSTENTABILIDADE

 

Alinhada às diretrizes do Receita do Futuro, plataforma que guia as ações socioambientais da Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, o restaurante opera com um sistema de recuperação da água da chuva, possui ar-condicionado de baixo consumo, gases refrigerantes não poluentes, tetos isolantes e refratários, lixeiras com separação de resíduos e reciclagem do óleo utilizado na preparação de alimentos, entre outras iniciativas.

 

Serviço

McDonald’s

Endereço: Av. Juca Batista, 1335 – Bairro Cavalhada

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09h às 23h