Circo Internacional da China apresenta novo espetáculo “Mundo Jurássico”, em Porto Alegre

Circo Internacional da China apresenta novo espetáculo “Mundo Jurássico”, em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espetáculo acontece em múltiplas sessões nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Teatro do Bourbon Country

O Circo Internacional da China traz ao Brasil o espetáculo “Mundo Jurássico”, uma  superprodução inédita para toda a família. Em Porto Alegre, as sessões acontecem nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos podem ser adquiridos em uhuu.com e na bilheteria do teatro.

Conhecidos pela excelência em suas performances, a Zigong Acrobatic Troupe of China  une em um único show toda a magia e encantamento que a milenar escola chinesa de acrobacias é  capaz de proporcionar e os dinossauros que fascinam crianças e adultos.  

Neste novo espetáculo “Mundo Jurássico”, 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas se  dividem no palco no decorrer de cinco atos, apresentando números desafiadores e ao mesmo tempo  delicados. Além das performances eletrizantes, o cenário, painel de led de última geração,  iluminação, trilhas sonoras e os figurinos, especialmente desenvolvidos para o espetáculo, unem  modernidade e tradição e colaboram para prender a atenção e fascinar o público de todas as idades.  

Após um fim de semana de muita diversão no Dinosaur Hall Amusement Park, em Zigong, na China,  Ding Ding e Qiqi, dois alunos do ensino médio, movidos pela curiosidade invadem o laboratório do  Museu dos Dinossauros à noite e surpreendem o Dr. Gu Gugu trabalhando em um experimento que  tem como objetivo trazer os dinossauros de volta à vida.  

Em uma noite repleta de emoções e aventuras, os amigos testemunham uma disputa entre  dinossauros, vivenciam contradições e conflitos até um desfecho apoteótico.  

Desafiando as leis da gravidade, o Circo Internacional da China promete encantar o público com um  espetáculo emocionante e de tirar o fôlego.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss e Jota Quest. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SERVIÇO

Ministério da cultura apresenta: Circo Internacional da China – “Mundo Jurássico”

Data: 27 de julho de 2023, 19:30h

Data: 28 de julho de 2023, 15h e 19:30h

Data: 29 de julho de 2023, 15h, 18h e 21h

Local: Teatro do Bourbon Country

Classificação: Livre

VALORES:

A partir de R$65,00 + taxas

Ingressos em múltiplas sessões e em uhuu.com

Créditos imagem Acervo Circo Internacional da China