PUBLICITÁRIO COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA E LANÇA PROJETO INOVADOR EM AGOSTO NO INSTAGRAM

PUBLICITÁRIO COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA E LANÇA PROJETO INOVADOR EM AGOSTO NO INSTAGRAM

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O publicitário Paulo Guerra, 52 anos, natural de Carazinho/RS, comemora 30 anos de carreira com o lançamento do seu novo projeto em Agosto no Instagram, as “Quentinhas”, com a tarefa de substituir aos poucos a Mandando Bem. Paulo, dedicou desde sua formatura em 1993, nove anos de extenso currículo em eventos de moda no final dos anos 90 para as agências de modelo, e de seus eventos regionais saíram tops internacionais como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

Sempre na condição de produtor executivo aprendeu em anos analógicos a criar mailing list e usava tais ferramentas onde foi por anos, tipo um promoter, até que decidiu fazer outras coisas e participou de inúmeros projetos sempre ligados a moda e a produção e exposições fotográficas. Atualmente cria seus próprios conteúdos, sempre foi apaixonado por fotos, mas nunca quis seguir e viver da fotografia. 30 anos de carreira e os padrinhos da THE LIST.

A página Quentinhas Mandando Bem foi lançada no Facebook em 2018 já era um crossover dessa mudança gradual para que as Quentinhas pudesse ser maturada para essa nova fase profissional, que é de dedicar-se na criação de conteúdos, aumentar as coberturas de eventos e deixar as notícias de moda em segundo plano.

O entusiasta, pretende lançar e convidar mais 29 amigos que ele chama de “padrinhos’, na ferramenta que pretende juntar Assessorias de Imprensa, Special Guests, influencers, e jornalistas no que ele chama de super mailing para ajudar seus colegas a terem mais visibilidade, ou seja, a THE LIST marcaria esses 30 anos intensos, sendo 21 de coberturas, meio que ficaria um legado para a cidade, colocar 30 pessoas para pensar numa super lista de guests para aproximar marcas, e media containers.

Essa reunião servirá para criar uma lista auxiliando tanto quem cobre eventos bacanas, como para quem os organiza, não é uma questão de unificar listas num padrão, na verdade é aproximar mais produtores de conteúdos, aos que fazem a cidade acontecer, afirma o publicitário.

É um combo das festividades dos 30 anos de carreira do Paulo Guerra, largar do zero com o novo feed “ Quentinhas”, que num primeiro momento vai andar junta com a Mandando Bem em postagens colaborativas, para uma hora ela realmente tirar umas férias das redes sociais.

Crédito da imagem em destaque – Jefferson Bottega