POA Streaming Esportes entra no ar no próximo dia 22 de agosto com a transmissão do jogo entre Bolívar x Inter

POA Streaming Esportes entra no ar no próximo dia 22 de agosto com a transmissão do jogo entre Bolívar x Inter

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Grupo F. Brasil anunciou nesta quarta-feira, dia 16, a segunda emissora do grupo: o POA Streaming Esportes entra no ar no próximo dia 22 de agosto com a transmissão do jogo entre Bolívar x Inter, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. “ – O canal preencherá o ‘braço esporte’ do POA Streaming TV!” afirma Fabiano Brasil, Presidente do Grupo.

O novo canal surge em parceria com outros dois grandes profissionais do mercado. Cristiano Cardozo e João Carvalho, dois dos mais experientes técnicos de transmissão do país, hoje a serviço do Grupo Band RS, foram fundamentais para a criação do novo canal: “ – Quem conversou comigo sobre transmissões esportivas sabe da resistência que eu, pessoalmente falando, tinha em relação a ideia, entretanto, quando dois profissionais como o Cristiano e o Joãozinho, que acima de tudo são meus amigos e donos de personalidades ímpares aparecem com novas ideias, fui demovido das rejeições que tinha e implementamos nossa nova emissora!” afirmou Brasil.

A emissora terá programação diária com opinião de profissionais sobre Grêmio e Inter, repercussões das entrevistas coletivas e transmissões dos jogos da dupla Grenal ao vivo da Arena e Beira-Rio e ainda de locais especiais com a presença das torcidas dos jogos fora de Porto Alegre.

“ – Vamos buscar fazer algo diferente do que já existe. Buscar diferenciais que façam com que os espectadores busquem a nosso canal, a nossa programação e as nossas coberturas!”

Brasil, inclusive, será um dos comentaristas das transmissões e de opinião diária. Profissionais do programa Tá no Jogo, do POA Streaming TV e outros renomados jornalistas e radialistas do segmento estarão entre as ‘caras’ do novo espaço.

Para Cristiano Cardoso, trabalhar no Grupo F. Brasil era um desejo antigo: “Já nos encontramos e fomos parceiros de muitas transmissões nacionais e internacionais por empresas diferentes, e neste ano estamos juntos no Grupo Band e agora também nesta nova emissora. Estou muito feliz em juntos somarmos para mais uma jornada profissional, queria muito que isso acontecesse e está acontecendo!” comemorou Cardoso.

João Carvalho, o ‘Joãozinho’, o projeto está sendo executado com as pessoas perfeitas: “Desde o início do projeto, quando o Cardoso me chamou eu já tinha certeza que os nossos quase 70 anos que temos somados de experiência em transmissões esportivas me davam a confiança de qualidade necessária. Mas, faltava o lado artístico do negócio, e fomos unânimes em apresentá-lo ao Fabiano Brasil, que prontamente aceitou a nossa ideia e estamos juntos para fazer história na comunicação esportiva com o POA Streaming Esportes!” afirmou Joãozinho.

A estreia no dia 22 acontece ao vivo direto do Boteco Super Bom, no Shopping Total a partir das 18h30min no canal www.youtube.com/POAStreamingEsportes.

A equipe de transmissão será divulgada nos próximos dias no próprio canal e no Instagram @poastreamingesportes.