Revista ONNE & ONLY comemora 10 anos de publicação com edição comemorativa

Revista ONNE & ONLY comemora 10 anos de publicação com edição comemorativa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Coquetel de lançamento ocorrerá no dia 23 de agosto na Casco Motors

A Revista e multiplataforma ONNE & ONLY apresenta sua 19ª edição comemorativa, marcando uma década de publicações. A capa apresenta a imagem de uma onça pintada, registrada durante uma das expedições do fotógrafo Araquém Alcântara. O evento de lançamento da revista multiplataforma está agendado para o dia 23 de agosto na Casco Motors, concessionária especializada em veículos premium.

Os convidados do lançamento, juntamente com a imprensa especializada, serão recebidos pelos editores da revista, Marcelo Tovo e João de Lucena, e diretores da Casco Motors e Wolens Incorporadora. O evento contará também com a presença do designer alemão Hans Donner, que também está na edição comemorativa apresentando seus relógios especialmente desenvolvidos para torcedores de futebol.

A capa traz a imagem de uma onça pintada, registrada em uma das expedições do fotógrafo Araquém Alcântara, um dos pioneiros da fotografia de natureza do Brasil, celebrando 50 anos de atividade. Em entrevista, Araquém, autor de mais de 60 livros, compartilha suas experiências e enfatiza a importância de ações em defesa da Amazônia. A edição comemorativa se destaca pelo conteúdo focado no público premium, abordando temas que transitam pelo universo das artes, moda, arquitetura, decoração, inovação, empreendedorismo e gastronomia.

Mais sobre a 19ª edição:

A edição conta com a estreia de duas colunistas: a jornalista Simone Pontes, que fala sobre o tempo certo para crescer, e a arquiteta Aline Führmeister, com seu artigo sobre empresas que equilibram propósito e lucro.

Moda: A colunista Madi Müller, Mestre em moda, fala sobre moda e inteligência artificial, que pode ser usada para entender o comportamento humano. Por conta disso, ela vai sendo aplicada para prever tendências e acertar na escolha das novas coleções. Angélyca La Porta observa que os movimentos sucessivos da moda estão levando os homens a um guarda-roupa mais clássico e sóbrio.

Celebridades: A fotógrafa Liane Neves destaca como atuar ao fotografar celebridades para as plataformas que colabora, como o ator Marcos Palmeira, Ana Paula Arósio, Cissa Guimarães, Bruna Lombardi e Glória Menezes.

Mercado de Luxo: O colunista Paulo Chiele traz números sobre este mercado que cresce, inclusive no Brasil e com marcas internacionais apostando no país. De acordo com o especialista, a busca por exclusividade, qualidade superior e experiências personalizadas impulsionam este crescimento.

Mais artes: Cezar Prestes participa como curador de um dos ambientes da recente CASACOR São Paulo, a Galeria Origami. Outros voos, estes internacionais, foram promovidos pela Gravura Galeria, levando artistas brasileiros para uma mostra na capital argentina. Um deles é Marcelo Zanini. Seu trabalho é ressaltado por meio do curador Paulo Amaral em uma matéria sobre o artista. E a Galeria Delphus ganha um plus com o novo e-commerce da empresa. O Colunista André Rheinheimer comenta sobre as obras de Alex Flemming.

Design: Referência nacional e internacional, o designer alemão Hans Donner faz uma homenagem ao futebol com seus relógios especialmente desenvolvidos para torcedores de clubes deste esporte que é uma paixão mundial.

Arquitetura: Entrevista exclusiva com a arquiteta gaúcha Ana Freitas. Os lindos projetos do Circuito Onne Decoração com trabalhos de Bibi Picon, Marceli Marcolim, Studio Artha, Luciano Albarello, Elisiane Neumann e Patrícia Chimiti.