Funline Group celebra aniversário em grande estilo

Funline Group celebra aniversário em grande estilo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Para celebrar seu primeiro aniversário, a equipe de sócios da Funline Group realizou uma live especial em suas redes sociais, celebrando com amigos e clientes sua história. O evento foi marcado por um happy hour, que ocorreu na sexta-feira (25 de agosto), na sede da empresa, na Capital Gaúcha, junto a familiares e convidados.

Entre um brinde e outro, no melhor estilo Funline de ser, os sócios – Abner Borba, Kethyene Megine Sperhacke, Jonatan Fagundes (Johnny), Josyas Borba, Lucas Monteiro e Thiago Souza – reafirmaram a união e o compromisso do negócio para os próximos anos. “Com muito trabalho e criatividade, iremos buscar cada vez mais nosso espaço no mercado.

O nosso propósito para os próximos anos é a Funline Group, ser reconhecida como umas grandes empresas no segmento de produção de eventos sociais e corporativos em todo o território brasileiro,” afirma, Kethyene.

Funline Group

Empresa que oferece experiências completas para destacar seu evento social ou corporativo, por meio da personalização e cocriação de diferentes soluções inovadoras. Mais em www.funline.com.br.