Bom Princípio Alimentos movimenta o varejo distribuindo pelúcias nos supermercados do RS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Marca lança a Tour dos Sabores das Emoções e a promoção Casa Mais Recheada com Bom Princípio no mês de outubro

 

A Bom Princípio Alimentos iniciou o mês das crianças distribuindo momentos de sabores e emoções. A marca movimenta o varejo com a “Tour das Emoções” pelos supermercados do Estado, além de lançar a promoção “Casa Mais Recheada com Bom Princípio” que sorteia mais de 10 mil reais em prêmios.

Entre os meses de outubro e dezembro, a “Máquina das Emoções”, que foi sucesso durante a ExpoAgas 2023, irá circular nos supermercados que comercializam os “Sabores das Emoções”, linha de chocolates para comer de colher da Bom Princípio. A cada produto adquirido, o cliente ganha uma chance de levar uma das cinco emoções de pelúcia, são elas: amor, felicidade, coragem, gratidão e desejo. A lista dos supermercados participantes da promoção, pode ser consultada no site: www.bomprincipioalimentos.com.br

As pelúcias dos Sabores das Emoções prometem divertir crianças e adultos, criando um novo vínculo emocional com os consumidores. Pelo seu caráter limitado, logo devem se tornar item de colecionador para os que acompanha a marca Bom Princípio há tantos anos no mercado.

 

Casa Mais Recheada com Bom Princípio

Concomitantemente, ocorre o lançamento da Campanha Casa Mais Recheada, já tradicional em outros anos. A campanha iniciou no dia 01 de outubro, se estendendo até 10 de janeiro de 2024, sorteando itens para rechear uma casa, como: geladeira, televisão, cozinha, sofá, mesa de jantar, eletros, além de 1.500 reais em deliciosos produtos da marca.

 

Na compra de um produto Bom Princípio, em qualquer estabelecimento do país, os consumidores efetuam inscrição no site da promoção e recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio.
Validados todos os dados pessoais e cadastrado o código do cupom fiscal, o consumidor recebe confirmação da inscrição por e-mail. Importante destacar que cada nota/cupom fiscal e os produtos neles descritos são válidos apenas uma vez, de mesma forma cada cupom fiscal só dará direito a um número da sorte e poderá ser cadastrado somente uma única vez durante todo o período da promoção. Confira o regulamento completo no site da promoção – www.bomprincipioalimentos.com.br/promo (Promoção autorizada pelo SRE/ME Nº 29699/2023).