Franquia da Lauf Sports será inaugurada no coração do Bairro Moinhos de Vento

Franquia da Lauf Sports será inaugurada no coração do Bairro Moinhos de Vento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

As empresárias Renata Busnello e Andrea Oliveira organizam evento de inauguração da nova loja na quinta, 09/11

O time da marca paulista  Lauf Sports, há 13 anos no mercado fitness, agora conta com a expertise das empresárias Renata Busnello e Andrea Oliveira para alavancar sua expansão na capital gaúcha. A nova franquia abrirá as portas no coração do Bairro Moinhos de Vento, na Rua Barão de Santo Ângelo, 162 – Loja 01. Para brindar os novos horizontes, a inauguração acontece no dia 09/11 (quinta), das 15h às 20h, na Lauf Moinhos. O evento é aberto ao público e tem o apoio das marcas Juro de DedinhoGranoSquare e DÊVI Bebidas Naturais num coquetel saudável.

Na inauguração, além da Coleção Verão 2024, os amantes do esporte terão a oportunidade de conferir de perto peças recém-lançadas da label esportiva, em uma collab com a empreendedora Anna Carolina Bassi: a ACB Lauf Sports. A linha comporta o estilo activewear, com foco na moda funcional, trazendo peças versáteis que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

Tendência do mundo fitness

Pessoas com rotinas cheias de compromissos estão cada vez mais à procura de praticidade em outras áreas da vida, e isso também pode ser expresso no modo de se vestir. Por isso, a tendência da moda fitness 2023 traz o athleisure como destaque, que une duas palavras em inglês: athletic (atlético) + leisure (lazer). O termo se refere aos looks activewear, que combinam o estilo comfy sport com peças casuais, podendo ser usados para compor o look do dia a dia.

A Lauf Sports acompanha diretamente essas referências, oferecendo roupas esportivas de alta performance e forte apelo de moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade e o conforto. As peças podem ser usadas por quem pratica os mais diversos tipos de atividades, oferecendo conforto e estilo para o dia a dia, prezando sempre pela utilização de materiais tecnológicos em seus produtos para proporcionar um melhor desempenho. A prova de que a moda fitness pode se reinventar de maneira excepcional, proporcionando às mulheres a confiança e o estilo que merecem, independentemente de onde estejam.

Confira a collab ACB + Lauf Sports: https://www.lauf.com.br/carol-bassi-lauf-sports

Crédito fotos: Divulgação Lauf Sports

Serviço

O quê: Inauguração Lauf Moinhos

Quando: 09 de novembro – quinta

Horário: 15h às 20h

Endereço: Barão de Santo Ângelo, 162 – Loja 1