A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a abertura de 146 vagas de trabalho em Porto Alegre e Região Metropolitana. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos.
Há vagas para os horários no período diurno e noturno, que são acordados no momento de contratação, de acordo com a necessidade do negócio e disponibilidade dos candidatos. As vagas têm como exigência ser maior de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.
Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.
As entrevistas serão feitas até o dia 22 de novembro, nos restaurantes da capital, localizados na Avenida dos Estados, 111; Avenida Cristovão Colombo, 545; Rua 24 de Outubro, 815 e Avenida Ipiranga, 5200, no horário das 10h e 14h. As vagas disponíveis são para trabalhar nos restaurantes da capital Porto Alegre e nas cidades de Canoas, São Leopoldo, Gravataí e Viamão.
A Arcos trabalha todos os dias para impactar positivamente as comunidades onde atua e acredita que a valorização dos jovens é um pilar fundamental do negócio, por isso, se orgulha em ser uma das maiores geradoras de primeiro emprego formal do país.
No Brasil, 62% dos funcionários têm até 24 anos e por isso, o McDonald’s está comprometido em não só abrir a porta do mercado de trabalho, como também em apostar no potencial das pessoas e investir em sua formação. Quem ingressa no time do McDonald’s tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.
Além disso, a marca opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que promove um ambiente em que as pessoas podem alcançar seu máximo potencial no trabalho sendo quem realmente são, desde a maneira de se comunicar com os clientes até o uso, por exemplo, de penteados, maquiagem e acessórios que cada indivíduo se identifique e se sinta bem. Essa filosofia tem trazido como resultado um aumento da confiança dos funcionários e das comunidades com as quais a empresa se relaciona.